Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.12.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a cerimônia de renovação de votos de casamento entre The Miz e Maryse.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Damian Priest vs Dolph Ziggler pelo WWE United States Championship
  • Revanche entre Finn Bálor e Austin Theory
  • Street Profits vs The Mysterios na final do RK-Bro-nament

Resultados


1) Raw Tag Team Champion Matt Riddle (c/ Raw Tag Team Champion Randy Orton) vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "Floating Bro".

* Após o combate, Dozovic atacou Riddle pelas costas, jogando-o para junto de Orton, fora do ringue. Randy demonstrou irritação, mas não tentou retaliar de imediato, sendo que um combate entre os dois foi iniciado depois dos comerciais.

2) Raw Tag Team Champion Randy Orton (c/ Raw Tag Team Champion Matt Riddle) vence Otis Dozovic (c/ Chad Gable) por pinfall após aplicar um "RKO".

* Após o combate, Riddle disse estar orgulhoso por Orton finalmente ter conseguido acertar um "RKO" em Dozovic, e que era hora de lhe dar seu presente, falando que apenas um presente era grande e bom o suficiente para um amigo como ele: um grande e belo abraço. Randy fica hesitante, mas após receber o apoio da platéia e do próprio Riddle, ele acaba cedendo e abraça o parceiro, fingindo que ia aplicar outro "RKO" nele e voltando a abraçá-lo outra vez.

3) WWE 24/7 Champion Dana Brooke & Reggie vencem R-Truth & Tamina Snuka (c/ Akira Tozawa) por pinfall após Reggie aplicar um "Wheelbarrow Victory Roll" em Truth.

*Após o combate, Snuka e Truth discutem pela derrota, com Tamina quase acertando um golpe nele e depois tentando atacar Brooke, que consegue esquivar e faz Snuka acertar o poste do ringue. Dana e Reggie recuam para a rampa, e os rivais no ringue voltam a discutir.

4) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) na final do RK-Bro-nament por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem um "Modified Doomsday Device" em Dominik.

5) "The Phenomenal" AJ Styles vence Apollo Crews (c/ Commander Azeez) por pinfall após aplicar um "Styles Clash".

* Após o combate, Azeez subiu ao ringue e tentou atacar Styles, mas este consegue rapidamente sair do ringue e evitar o ataque. Entretanto, enquanto o Commander verificava Crews, AJ aproveitou para retornar e o finalizar com um "Phenomenal Forearm".

6) Kevin Owens vence Cedric Alexander (c/ Shelton Benjamin e Montel Vontavious Porter) por pinfall após aplicar um "Stunner".

* Após o combate, Benjamin confrontou Owens no ringue, mas quando havia pegado um microfone para poder continuar, acabou sendo derrubado por outro "Stunner", enquanto MVP observava tudo da mesa de comentários.

7) Dolph Ziggler vence Damian Priest por desqualificação após Priest seguir atacando-o no canto do ringue e ignorar as ordens do árbitro para que parasse. Com esse resultado, Damian reteve o WWE United States Championship.

* Após o combate, Priest levou Ziggler para fora do ringue e o jogou contra a barreira de proteção, finalizando-o com um "Reckoning" antes de ir embora.


Vídeos

SHOW
RAW TALK
Com tecnologia do Blogger.