Ultimas

WWE Monday Night Raw 13.12.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um pronunciamento de Bobby Lashley sobre seu ataque a Big E, Seth Rollins e Kevin Owens na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Como Big E e os demais reagirão à declaração de Lashley?

Resultados


1) Otis Dozovic (c/ Chad Gable) vence Raw Tag Team Champion Matt Riddle (c/ Raw Tag Team Champion Randy Orton) por pinfall após aplicar um "World's Strongest Slam".

* Após o combate, Orton subiu no ringue e tentou aplicar um "RKO" em Dozovic, mas este o empurra e acaba fazendo com que Gable receba o golpe, conseguindo derrubar o "Viper" com um "Back Elbow Strike" e indo embora altivo junto a Chad.

2) Bianca Belair vence "Doudrop" Piper Niven por pinfall após aplicar um "450° Splash".

* Após o combate, quando Belair comemorava no palco, Doudrop apareceu de surpresa e a atacou pelas costas, derrubando-a e lhe gritando provocações enquanto permanecia altiva sobre ela.

3) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Kevin Owens por submissão após aplicar um "Hurt Lock".

4) The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) vencem WWE United States Champion Damian Priest & Finn Bálor por pinfall após Ziggler aplicar um "Zig Zag" em Bálor. Ao final do combate, quando Bálor estava na última corda, Austin Theory apareceu e o distraiu tirando uma selfie, fazendo Finn descer do poste do ringue para afastá-lo e dando a brecha para Ziggler o finalizar.

* Após o combate, Theory voltou ao ringue e tirou mais algumas selfies com Bálor ainda caído, retirando-se para os bastidores enquanto o irlandês e Priest se recuperavam no ringue.

5) WWE Women's Tag Team Champion Queen Zelina Vega (c/ WWE Women's Tag Team Champion Carmella) vence Rhea Ripley (c/ Nikki A.S.H.) por pinfall após aplicar um "Crucifix". Ao final do combate, Nikki começou a perseguir Carmella, acabando por entrar no ringue onde a campeã de duplas lhe derrubou com um "Superkick". Ripley foi verificar a parceira, e acabou dando a brecha para que Vega a finalizasse.

6) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Seth Rollins em um No-Disqualification Match por pinfall após aplicar um "Spear". Perto do fim do combate, Kevin Owens apareceu, num momento em que Rollins estava fora do ringue, e o atacou, fazendo com que ele vencesse por desqualificação. O resultado impedia a entrada de Lashley no combate pelo WWE Championship do Day 1, mas Adam Pearce e Sonya Deville apareceram em seguida, afirmando que o plano de Owens era bastante inteligente, mas que eles não deixariam as coisas seguirem daquele jeito, ordenando o reinício do combate e acrescentando que o restante das lutas de Bobby naquela noite seriam todas No-DQ, com o "All Mighty" rapidamente finalizando Rollins em seguida.

7) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence WWE Champion Big E em um No-Disqualification Match por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Spear". Com esse resultado, Lashley é acrescentado ao combate pelo WWE Championship do Day 1.

* O programa se encerra com a comemoração de Lashley e MVP no ringue, enquanto Kevin Owens e Seth Rollins (que haviam aparecido para interferir na luta) se recuperam do lado de fora, e Big E permanece caído.



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.