Ultimas

IMPACT Wrestling 02.12.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para a presença do estreante Jonah Rock, falando sobre seu ataque contra Josh Alexander no Turning Point.

  • Matthew Rehwoldt vs Chris Sabin
  • Violent By Design vs Rich Swann e Willie Mack


Resultados


1) Chris Sabin vence "THe Drama King" Matthew Rehwoldt (c/ AAA Reína de Reínas Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) por pinfall após aplicar um "Cradle Shock".

2) Jonah Rock vence Jai Vidal por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

* Após o combate, Rock disse que o mundo do wrestling estava falando dele, pois ele tomava conta de qualquer lugar em que ele fosse, dizendo ser essa a razão por ele ter confrontado Moose durante um evento da New Japan Pro Wrestling, já que ele era o campeão mundial e Jonah merecia assumir esta posição. Porém, antes de ir atrás de Moose, ele fala que precisa lidar com Josh Alexander, citando que todos os demais lutadores do IW, bem como os fãs, dizem que Alexander é o melhor lutador do mundo, mas que para que ele realmente fosse o melhor, deveria passar por cima do "Top Dog" Jonah Rock.

3) Rachael Ellering (c/ Impact Digital Media Champion Jordynne Grace) vence Savannah Evans (c/ Tasha Steelz) por pinfall após aplicar um "TKO".

4) Richie Swann & Willie Mack vencem Violent By Design ("Big" Joe Doering & Cody Deaner c/ Eric Young) por pinfall após Swann aplicar um "450° "Splash" em Deaner.

* Após o combate, Young subiu no ringue e atacou Swann e Mack, com Doering e Deaner juntando-se a ele pouco depois. Porém, quando Young estava para finalizar Rich com um "Piledriver", Rhino e Heath Miller apareceram, repelindo Deaner, quando este tentou atacá-los no caminho ao ringue, e enfrentando "EY" e Doering, removendo-os do ringue com certa facilidade para então ajudarem Swann e Mack a levantar, enquanto os VBD olhavam tudo da rampa.

5) Eddie Edwards & Matt Cardona vencem Impact World Champion Moose & W. Morrissey por pinfall após Cardona reverter um "Uranage" de Moose em um "Victory Roll".

* Após o combate, depois de observar Cardona e Edwards irem embora, Morrissey acertou um "Big Boot" em Moose, lhe mostrando o dedo do meio e o largando desacordado no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.