Ultimas

IMPACT Wrestling 16.12.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para a assinatura de contrato entre Matt Cardona, Moose e W. Morrisey para o combate pelo Impact World Championship do Hard to Kill.

  • Doc Gallows e Joe Doering vs Rich Swann e Willie Mack
  • John Skyler vs Trey Miguel
  • Jessie McKay vs Tenille Dashwood


Resultados


1) "The Walking Weapon" Josh Alexander vence Rohit Raju por pinfall após aplicar um "C4 Spike".

2) Impact World Tag Team Champion Doc Gallows (c/ Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson) & "Big" Joe Doering (c/ Eric Young e Cody Deaner) vencem Rich Swann & Willie Mack (c/ Rhino e Heath Miller) por pinfall após aplicarem um "Double Chokeslam" em Mack.

* Após o combate, os Good Brothers e os Violent By Design seguem atacando Swann, Mack, Miller e Rhino, até que Eddie Edwards vem ao ringue com seu kendo stick Kenny em mãos, removendo os heels do ringue e fazendo-os recuar para a rampa.

3) Impact X-Division Champion Trey Miguel vence John Skyler por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Meteora".

* Após o combate, Steve Maclin apareceu e atacou Miguel no palco, acertando vários socos no campeão. Em seguida, ele pega o cinturão da X-Division e acerta Trey na cabeça com ele, arrastando o jovem desfalecido para os bastidores.

4) Chris Bey (c/ Hikuleo) vence Laredo Kid por pinfall após reverter um "Diving Splash" em um "Cutter".

5) Tenille Dashwood (c/ Madison Rayne e Kaleb Conley) vence Impact Knockouts Tag Team Champion Jessie McKay (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Cassie Lee) por pinfall após aplicar um "Spotlight". Ao final do combate, Conley quebrou uma tentativa de pin de McKay, levando a uma briga entre Lee e Rayne, com Jessie também se envolvendo. Porém, quando a campeã estava entrando no ringue, Kaleb puxou seu pé e a derrubou, dando a brecha para Dashwood vencer a luta.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.