Ultimas

IMPACT Wrestling 09.12.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para uma Street Fight entre Eric Young e Rhino.

  • Deonna Purrazzo e Matthew Rehwoldt vs Mickie James e Chris Sabin
  • The Influence e The IInspiration vs Decay


Resultados


1) "THe Drama King" Matthew Rehwoldt & AAA Reína de Reínas Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo vencem Impact Knockouts Champion Mickie James & Chris Sabin em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Purrazzo aplicar um "Folding Press" em James com a ajuda de Rehwoldt.

2) Rohit Raju (c/ Raj Singh) vs Lawrence D termina em No-Contest após Josh Alexander aparecer e atacar os três lutadores.

* Após o combate, Alexander removeu Raju e Lawrence do ringue e gritou para que Jonah Rock aparecesse. Depois dos comerciais, o vice-presidente Scott D'Amore vem ao ringue e diz a Josh que Rock não estava na arena naquela noite pois, sabendo que algo assim aconteceria, havia mandado-o ficar em casa. Ele fala que sabe de toda a situação entre o australiano e o "Walking Weapon", e por isso marcou um combate entre os dois no Hard to Kill, mas Alexander reclama que não quer lutar com Jonah no evento de janeiro, mas sim naquele momento, para se livrar dele de uma vez e voltar à disputa do título mundial. Scott acaba dizendo que aquilo não iria acontecer, principalmente porque Josh estava com as emoções descontroladas, o que faz o o ex-campeão pegar Singh fora do ringue e trazê-lo para dentro, onde o finaliza com um "C4 Spike" e diz que ao fazer aquilo provou que suas emoções estavam sob controle, indo embora logo depois.

3) FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) vencem The Learning Tree (Zicky Dice & VSK) por pinfall após aplicarem um "Pulp Friction" em VSK.

4) Eric Young vence Rhino em uma Street Fight por pinfall após aplicar um "Piledriver", Os demais membros do Violent By Design, Heath Miller, Rich Swann, Willie Mack e os Good Brothers todom apareceram e interferiram de alguma forma no combate.

* Após o combate, os Good Brothers e os Violent By Design trouxeram os faces ao ringue, finalizando seus ataques e os deixando jogados no ringue, com Young tentando manter uma conversa diplomática entre seus associados e os campeões, mas deixando claros que aquilo não os tornava aliados.

5) Decay (Rosemary, Jessicka Havok, Crazzy Steve & Black Taurus) vencem Impact Knockouts Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) & The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne c/ Kaleb Conley) em um Eight-Person Intergender Tag Team Match por pinfall após Rosemary aplicar um "Spear" em Dashwood.

6) Matt Cardona vence W. Morrissey por desqualificação após Morrissey empurrar o árbitro Brian Hebner quando este lhe ordenou a parar de atacar Cardona no canto do ringue. Com esse resultado, Cardona mantém-se no combate pelo Impact World Championship do Hard to Kill.

* Após o combate, Morrissey derrubou Hebner com um "Big Boot" e seguiu atacando Cardona, lhe acertando com uma potente "Powerbomb". Chelsea Green, esposa de Matt, correu para o ringue para tentar protegê-lo, sendo seguida por Moose, que ordenou a Morrissey que o ajudasse a finalizar Cardona. William, entretanto, se recusa a ajudar o campeão, que grita irritado com ele, e acaba derrubado por outro "Big Boot", para então voltar-se a Green, mandando-a sair do ringue e a empurrando quando ela se recusa. Isto traz a ira de Cardona, que o ataca violentamente e consegue retirá-lo do ringue, pegando o cinturão do Impact World Title e o erguendo em triunfo. Matt ajuda Chelsea a se levantar e é amparado por ela, encarando Moose, que havia recuado para o palco, enquanto Morrissey seguida caído fora do ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.