Ultimas

AEW Dynamite (Especial New Year's Smash) 29.12.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no especial New Year's Smash, último programa a ser transmitido pela TNT, o destaque vai para o combate entre os Best Friends e o time de Adam Cole, Kyle O'Reilly e Bobby Fish.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Jim Ross aos comentários
  • Jade Cargill vs Thunder Rosa nas semifinais do TBS Championship Tournament
  • Lucha Brothers, Christian Cage e Jurassic Express vs Hardy Family Office e FTR
Resultados


1) Hardy Family Office (Matt Hardy, Isiah Kassidy & Marq Quen c/ Pepper "The Blade" Parks e Jora Johl) & AAA World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem Christian Cage, Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) & AEW World Tag Team Champions The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) em um Ten-Man Tag Team Match por pinfall após Wheeler e Harwood aplicarem um "Big Rig" em Cage.

2) 2point0 (Matt Lee & Jeff Parker) & "Red Death" Daniel Garcia vencem Eddi Kingston & PRoud-and-Powerful (Santana & Ortiz) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Lee aplicar um "Schoolboy" em Santana.

* Após o combate, Lee, Parker e Garcia seguiram atacando Santana, com Daniel pegando o sino do ringue e o usando para acertar a cabeça do porto-riquenho. Porém, nesse momento, Chris Jericho faz seu retorno, afugentando os heels com seu bastão de baseball, Floyd, mas acabando por discutir com Kingston, que questiona a presença de Jericho e diz que não precisa de sua ajuda, cabendo a Ortiz tentar apaziguar a discussão.

3) Michael Wardlow (c/ Shawn Spears) vence Colin Delaney por pinfall após aplicar um "Powerbomb Symphony".

* Após o combate, quando Delaney estava sendo ajudado pelo árbitro a retornar aos bastidores, Spears lhe acertou uma cadeirada, chamando Wardlow, não muito feliz, para ir embora junto com ele.

4) Jade Cargill (c/ "Smart" Mark Sterling) vence Thunder Rosa nas semifinais do TBS Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Jaded". Ao final do combate, uma mulher mascarada acertou uma garrafada na cabeça de Rosa, quando ela estava perto das cordas, dando a brecha para a vitória de Cargill.

* Após o combate, Rosa atacou Cargill, mas a mascarada ajuda Jade, que passa a revidar o ataque enquanto a mulher se revela como sendo Mercedes Martinez. Martinez junta-se ao ataque até Ruby Soho aparecer com um cano de aço nas mãos, afugentando as heels do ringue.

5) Adam Cole & reDRagron (Kyle O'Reilly & Bobby Fish) vencem Best Friends (Chuck Taylor, Trent Beretta & ORange Cassidy) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após O'Reilly e Fish aplicarem um "Chasing the Dragon" em Taylor. Ao final do combate, os Young Bucks aparaceram e, aaproveitando uma distração do árbitro criada por Brandon Cutler, acertaram um "Superkick Party" nos Best Friends, dando a brecha para a reDRagon finalizar Chuck.

* Após o combate, os Bucks e Cutler levaram Cole para a rampa, enquanto O'Reilly e Fish comemoravam. Quando notaram que Adam estava longe, Kyle e Bobby permaneceram os observando, confusos, do ringue, enquanto os membros da Elite discutiam com a reDRagon sobre um chute acidental de O'Reilly em Adam, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.