Ultimas

AEW Dynamite (Especial Holiday Bash) 22.12.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no especial Holiday Bash, o destaque fica para o combate entre o time de CM Punk, Sting e Darby Allin contra o Pinnacle.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Orange Cassidy vs Adam Cole
  • Nyla Rose vs Ruby Soho nas semifinais do TBS Championship Tournament
  • Festa de Natal de Britt Baker e Tony Schiavone
Resultados


1) Adam Cole vence Orange Cassidy por pinfall após aplicar um "Boom". Ao final do combate, Bobby Fish apareceu para distrair o árbitro, o que permitiu que Kyle O'Reilly, estreando pela AEW, atacasse Cassidy, e desse a brecha para Cole vencer.

* Após o combate, O'Reilly voltou ao ringue e atacou Cassidy novamente, até que Cole o puxou e o encarou firmemente. Nesse momento, os Best Friends vieram ao ringue ajudar Orange, e Adam e Kyle se juntam para enfrentá-los, com Fish vindo para ajudá-los e conseguindo dominar os faces. Juntos, Bobby e O'Reilly seguram Chuck Taylor para Cole o finalizar com um "Superkick", para depois aplicarem um "Total Elimination" em Trent Beretta e posarem juntos no centro do ringue. Logo em seguida, os Young Bucks aparecem e vem para junto de Cole, confusos com o que aconteceu naquele momento, com Adam apenas saindo do ringue enquanto Fish e O'Reilly confraternizavam.

2) Michael Wardlow (c/ Shawn Spears) vence "Captain" Shawn Dean por pinfall após aplicar um "Powerbomb Symphony".

* Após o combate, tal como na semana anterior, Spears subiu ao ringue e atacou Dean com duas cadeiradas, o que visivelmente incomodou Wardlow, que limitou-se a ir embora em silêncio.

3) Ruby Soho vence Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) nas semifinais do TBS Championship Tournament por pinfall após aplicar um "No Future".

4) Malakai Black vence Griff Garrisson (c/ Brian Pillman Jr) por submissão após aplicar um "Gable Grip".

* Após o combate, Pillman subiu no ringue para ajudar Garrison, mas acabou sendo derrubado por um "Black Mass" de Malakai e deixado caído junto ao parceiro.

5) Cm Punk, Darby Allin & Sting vencem The Pinnacle (Maxwell Jacob Friedman, AAA World Tag Team Champions FTR [Cash Wheeler & Dax Harwood] c/ Tully Blanchard) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Allin aplicar um "Coffin Drop" em Harwood e Punk fazer o pin.

* Após o combate, Friedman foi até a mesa de comentários e reclamou sobre Punk estar o evitando, dizendo que ele nada mais era que um vagabundo e indo embora furioso para os bbastidores, enquanto os faces comemoravam no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.