Ultimas

AEW Dynamite 15.12.2021 (Especial Winter is Coming) | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no especial Winter is Coming, o destaque fica para o combate entre Adam Page e Bryan Danielson pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Hikaru Shida vs Serena Deeb
  • MJF vs Dante Martin pela posse do Dynamite Diamond Ring
  • Matt Sydal vs Michael Wardlow
Resultados


1) "Hangman" Adam Page vs Bryan Danielson pelo AEW World Championship termina em empate após a luta ultrapassar o tempo máximo estipulado de uma hora sem que houvesse vencedor.

2) Michael Wardlow (c/ Shawn Spears) vence Matt Sydal por pinfall após aplicar um "Powerbomb Symphony".

* Após o combate, Spears vem ao ringue e elogia Wardlow, mas o lembra que eles não são pagos por hora trabalhada, atingindo Sydal com várias cadeiradas. Em seguida, ele atende seu telefone, conversando com MJF por alguns instantes, e depois informando a Michael que ele deveria pegar champagne para a festa da vitória de Friedman, com o guarda-costas seguindo Shawn para os bastidoes visivelmente incomodado.

3) Hikaru Shida vence Serena Deeb por pinfall após aplicar um "Jackknife Pin".

4) Maxwell Jacob Friedman vence Dante Martin por submissão para manter a posse do Dynamite Diamond Ring após aplicar um "Salt of the Earth". Ao final do combate, quando Martin tentava um pin em MJF, Ricky Starks apareceu e colocou o pé de Friedman nas cordas, conseguindo distrair Dante, e permitindo que MJF pudesse prender a submissão vencedora.

* Após o combate, Cash Wheeler e Dax Harwood vem ao ringue para celebrar com Friedman, até que as luzes se apagam para revelar Sting e Darby Allin no ringue ao retornarem, que imediatamente atacam os FTR. Porém, MJF acerta um "low blow" em Sting e se junta ao ataque, dominando os faces junto a seus colegas, até o momento em que CM Punk aparece com um bastão de baseball e corre ao ringue, fazendo os três saírem e recuarem para a rampa. Punk, então, diz que se MJF não quer enfrentá-lo um contra um, então ele podia trazer seus amiguinhos pois ele iria chamar seus amigos para ajudá-lo a se livrar dele e Maxwell teria que lidar com aquilo, sendo o programa encerrado enquanto os seis se encaram raivosamente.

Vídeos
Com tecnologia do Blogger.