Ultimas

WWE NxT 2.0 09.11.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Toxic Attraction contra Io Shirai e Team Ninja.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Creed Brothers vs Jacket Time
  • Retorno de Kay Lee Ray enfrentando Sarray
  • Boa vs Joe Gacy
Resultados


1) Toxic Attraction (NXT Women's Champion Mandy Rose, NXT Women's Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne) vencem Io Shirai & Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Dolin aplicar um "Cobra Twist Slam" em Carter.

2) Kay Lee Ray vence Sarray por pinfall após aplicar uma "KLR Bomb".

3) Joe Gacy vence Boa por desqualificaçãoapós o chinês levar Gacy para as cordas com um "Death Grip" e ignorar as ordens da árbitra para que se afastasse.

* Após o combate, Gacy sorriu para as câmeras e mandou uma mensagem para Harland, dizendo que aquela vitória era deles.

4) The Creed Brothers (Brutus & Julius Creed c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, Ivy Nile e NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong) vencem Jacket Time (Kushida & "Ikemen" Jiro Kuroshio) por pinfall após Julius aplicar uma "Doctor Bomb" em Jiro.

* Após o combate, Odissey Jones apareceu e atacou Strong, jogando-o no ringue e com os outros membros da Diamond Mine junto aos japoneses, conseguindo retirá-los do ringue, e gritando provocações junto a Jiro e Kushida quando os heels recuaram para o palco.

5) Cameron Grimes vence Ru Feng por pinfall após aplicar um "Cave-In".

* Após o combate, Duke Hudson, que havia aparececido perto do fim do combate, entrou no ringue e reclamou sobre a postura de Grimes na semana passada, quando foi até sua sala de poker, jogou com suas cartas e fichas e ainda assim venceu mesmo tendo ficado o tempo todo conversando com mulheres, preso em um mundinho fora da realidade. Duke pergunta ao rival se aquilo havia sido apenas sorte de principiante ou se ele havia trapaceado, com Cameron falando que todos viram o que aconteceu, que ele tinha vencido e que ele se divertiu com aquilo, ao passo que Hudson, irado, o chama de caipira e diz que perder tanto dinheiro assim por causa de Grimes não era divertido, ainda prometendo nunca mais perder para alguém que parecia um troll apodrecendo embaixo de uma ponte. Mais sério, Cameron pergunta o porquê dos insultos, mas fala que não liga pois já foi chamado de caipira antes, seja por ser um pouco mais cabeludo, ou malcheiroso, ou sujo, e que ele consegue aguentar tudo, seja no ringue do NXT, numa sala de poker, ou em Wall Street, falando que às vezes banca o burro, mas que dessa vez quebrou a banca de Hudson. Duke diz que ninguém o enrola e que não iria deixar aquilo passar, pois ninguém entendia o que significava alguém como ele perder para alguém como Grimes, o desafiando para que, na semana que vem, na frente do público, eles tivessem um duelo de poker, que o "Technical Savage" aceita sem pestanejar.

6) Solo Sikoa vence LA Knight e Grayson Waller em um Triple Threat Match por pinfallapós aplicar um "Uso Splash" em Knight.

7) Elektra López (c/ Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vence Erika Yan por pinfallapós aplicar um "One-Armed Powewrbomb".

* Após o combate, López disse que tudo aquilo que desejava, ela conseguia, dizendo querer Xyon Quinn e o chamando ao ringue. Quinn vem, e "Madrina" fala que na semana passada ele mexeu com a cabeça de muita gente, incluindo ela, e que ele havia sido impressionante, o chamando para se juntar ao Legado del Fantasma. Xyon fala que Elektra é uma mulher realmente incrível, mas que ele não consegue se entender com o LdF, se desculpando e se virando para ir embora. Wilde grita que ninguém recusava o Legado, atacando-o junto a Mendoza, mas com ambos sendo facilmente derrubados e jogados para fora do ringue. López tenta dar um tapa em Quinn, mas este consegue segurar sua mão e a traz para junto de si, quase a abaraçando, mas depois soltando-a e seguindo seu caminho. Joaquin e Raul tentam ir atrás dele, mas Elektra os impede, apenas observando Xyon ir embora.

8) "The Bruiserweight" Pete Dunne vence NXT North American Champion Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Bitter End". Ao final do combate, Williams tentou novamente usar seu sapato para nocautear Dunne, como fez na semana passada com Dexter Lumis, mas este, que assistia ao combate da mesa de comentários, o impediu. Hayes se distraiu rapidamente, ainda mais quando uma mão debaixo do ringue tentou agarrar sua perna, dando assim a brecha para Dunne vencer.

* Após o combate, a pessoa embaixo do ringue se mostra como sendo Johnny Gargano, que faz um sinal de positivo para Lumis, que também acena de volta. Dunne observa os dois, confuso, e Hayes se encolhe no canto do ringue abraçado ao seu cinturão, com Williams vindo para perto dele e observando tudo, sendo assim encerrado o programa.


Com tecnologia do Blogger.