Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.11.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Kevin Owens e Seth Rollins.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais serão os representantes do Raw para o Survivor Series?

Resultados


1) "The Phenomenal" AJ Styles, Omos & The Dirty Dawgz (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Ziggler aplicar um "Lateral Press" em Riddle.

* Após o combate, Orton sorrateiramente aplicou um "RKO" em Ziggler enquanto este comemorava a vitória, fugindo com Riddle para a rampa e encarando os rivais no ringue, mas também reclamando com Matt sobre não ter dado ouvidos a ele durante a luta, e mandando-o escutá-lo se quisesse manter os títulos.

2) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Dominik Mysterio (c/ Rey Mysterio) por submissão após aplicar um "Hurt Lock". Com esse resultado, Lashley assume a vaga de Mysterio no time do Raw para o Survivor Series.

3) WWE Champion Big E vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Big Ending.

* Após o combate, Dozovic, que havia tentado correr para o ringue e quebrar o pin vencedor, encarou Big E, que lhe disse algumas provocações, sem que, entretanto, houvesse qualquer altercação física entre eles.

4) Drake Maverick vence Reggie por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, R-Truth veio correndo para o ringue, sendo perseguido pelo Hurt Business. Reggie acabou se distraindo com eles, e deu a brecha para o pin vencedor de Maverick.

* Após o combate, Maverick saiu do ringue para tentar fugir dos demais perseguidores, mas Akira Tozawa aproveitou-se de sua distração para fazer o pin e conquistar o título. Logo em seguida, uma rápida sucessão de mudanças de título aconteceu, com Corey Graves, Byron Saxton, o próprio Maverick, e finalmente Reggie conquistando o cinturão, sendo que o último conseguiu fugir para os bastidores ainda como campeão enquanto os demais corriam atrás dele.

5) Liv Morgan vence Carmella, Queen Zelina Vega, WWE Women's Tag Team Champion Rhea Ripley e Bianca Belair em um Fatal 5-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Crucifix" em Carmella

* Após o combate, Morgan e Becky Lynch, que estava na mesa de comentários, se encararam, com ambas subindo na mesa para se confrontar, tendo a campeã apenas ido embora depois, sem terem qualquer altercação.

6) Seth Rollins vence Kevin Owens por count-out após Owens não conseguir retornar ao ringue ao final da contagem do árbitro devido a ter trombado em Big E, que assistiu ao combate da mesa de comentários.

* Após o combate, Rollins fugiu para a rampa, provocando Owens, que em um ataque de raiva começa a atacar Big E, lhe acertando vários socos e o jogando contra os degraus de aço. Kevin, em fúria, desmantela a mesa de comentários e aplica uma "Pop-Up Powerbomb" no campeão direto para a lateral do ringue, continuando a atacá-lo até vários árbitros e os produtores Pat Buck e Shane Helms vierem para mandá-lo embora. Ele faz que vai para os bastidores, mas no meio do caminho volta e acerta um "Stomp" na cabeça de E, seguido por mais socos, sendo o programa encerrado enquanto ele segue externando sua fúria, com os oficiais ajudando o campeão.

Vídeos

RAW TALK




Com tecnologia do Blogger.