Ultimas

IMPACT Wrestling 11.11.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Eddie Edwards, Matt Cardona e W. Morrisey pela posição de desafiante ao Impact World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mercedes Martinez vs Madison Rayne
  • Kaleb Conley vs Minoru Suzuki
  • Rohit Raju vs Rocky Romero
Resultados


1) Bullet Club (Chris Bey & El Phantasmo c/ Hikuleo) vencem FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Phantasmo aplicar um "Sudden Death" em Robinson, e Bey fazer o pin.

* Após o combate, os Good Brothers vieram ao ringue e brigaram com o Bullet Club, removendo Bey e Phantasmo do ringue facilmente, com Hikuleo sorrateiramente vindo e retirando Karl Anderson do ringue com um "Big Boot". Em seguida, ele confrontou Doc Gallows, trocando golpes com ele, e conseguindo dominar o campeão e jogá-lo para fora do ringue, encarando os Brothers do ringue junto a seus parceiros de BC.

2) Minoru Suzuki vence Kaleb Conley por pinfall após aplicar um "Gotch-Style Piledriver".

3) Decay (Rosemary & Jessicka Havok) vencem The Undead Bridesmaids (Kimber Lee & Brandi Lauren) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Backbreaker" e "Spear" em Lauren. As Impact Knockouts Tag Team Champions The IInspiration assistiram ao combate do palco, mas não causaram nenhuma interferência.

4) Mercedes Martinez vence Madison Rayne por pinfall após reverter um "Ripcord Cutter" em um "Small Package".

* Após o combate, Rayne atacou Martinez pelas costas, conseguindo acertá-la com um "Ripcord Cutter", e trazendo uma cadeira para o ringue. Porém, Mickie James vem ao ringue e a enfrenta, retirando Madison com um "Mick Kick" e indo ajudar Mercedes. As duas confraternizam por alguns segundos, mas quando Mickie tentou ajudá-la a se levantar, Martinez a agarra e a finaliza com um "Air Raid Crash", posando para o público e indo embora em seguida.

5) Rohit Raju (c/ Raj Singh) vence Rocky Romero por pinfall após aplicar um "Drive-By".

6) Eddie Edwards vence Matt Cardona e W. Morrisey em uma 3-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT WORLD CHAMPIONSHIP após aplicar um "Boston Knee Party" em Cardona.

* Após o combate, Edwards fez um pequeno cumprimento com Cardona, indo comemorar com o público enquanto Morrisey o observava, frustrado, da rampa, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.