Ultimas

AEW Dynamite 24.11.2021 (Especial Thanksgiving Eve) | Vídeos + Resultados



All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no especial do Dia de Ação de Graças, o destaque fica para o combate entre Cody Rhodes e o Death Triangle contra a equipe de Andrade el Ídolo, Malakai Black e FTR.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bryan Danielson vs Colt Cabana
  • Thunder Rosa vs Jamie Hayter pelo TBS Championship Tournament
  • CM Punk vs QT Marshall
Resultados


1) CM Punk vence QT Marshall por pinfall após aplicar um "Go to Sleep".

2) Gunn Club (Billy & Colten Gunn c/ Austin Gunn) vencem Bear Country (Bronson & Boulder) por pinfall após Colten aplicar um "Colt .45" em Bronson.

* Após o combate, Sting apareceu no palco e Austin correu para atacá-lo, sendo parado por um "Running Tackle" de Darby Allin que o nocauteou na rampa. Allin e Sting vão para o ringue enfrentar o resto do Gunn Club, mas Billy e Colten saem e recuam para a rampa, recebendo vários gritos de proocação de Darby.

3) Thunder Rosa vence Jamie Hayter (c/ AEW Women's World Champion Dr. Britt Baker D.M.D. e Rebel) nas quartas-de-final do TBS Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Victory Roll". Ao final do combate, Rebel distraiu a árbitra para que Baker quebrasse um pin de Rosa e tentasse atacá-la, porém a mexicana conseguiu esquivar de um "Superkick" da campeã, que acidentalmente acertou Jamie, e jogou ela para cima de Rebel, removendo as duas do ringue, para então partir para finalizar a luta.

* Após o combate, Rosa deixo o ringue quando Baker e Rebel subiram para tentar atacá-la. A campeã tentou ajudar Hayter a se levantar, mas a inglesa estava enfurecida pela falha no combate, recusando a ajuda e empurrando-a, para seguir sozinha para os bastidores.

4) "The American Dragon" Bryan Danielson vence Colt Cabana por submissão após aplicar um "LeBell Lock".

5) Andrade el Ídolo (c/ José), Malakai Black & AAA World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) & Death Triangle (PAC, AEW World Tag Team Champions Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Andrade aplicar um "La Sombra" em PAC.

* O programa se encerra com a comemoração dos heels no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.