Ultimas

AEW Dynamite 17.11.2021 | Vídeos + Resultados


All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para a comemoração de Adam Page pela conquista do AEW World Championship no Full Gear.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sammy Guevara vs Jay Lethal pelo TNT Championship
  • Nyla Rose vs Hikaru Shida pelas quartas-de-final do TBS Championship Tournament
  • Bryan Danielson vs Evil Uno


Resultados


1) "The American Dragon" Bryan Danielson vence Evil Uno por submissão após aplicar um "Triangle Choke".

* Após o combate, Danielson foi entrevistado e disse que tinha vindo ao ringue antes para parabenizar Adam Page, mas que o comportamento deste acabou fazendo com que Evil Uno tivesse a cabeça quase chutada para fora do corpo, e que, até que eles se enfrentassem, ele chutaria as cabeças de todos os membros da Dark Order. Bryan cita que o Dynamite da semana que vem será em Chicago, e que um dos membros da Order é de lá, desafiando Colt Cabana para uma luta, e dizendo que se ele fosse homem suficiente para aceitar, ele chutaria sua cabeça por toda a cidade.

2) Chaos (Orange Cassidy & NEVER Openweight Champion Tomohiro Ishii c/ Rocky Romero, Chuck Taylor e Wheeler Yuta) vencem The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks c/ Matt Hardy e "The Bunny" Allie) por pinfall após Ishii aplicar um "Vertical Drop Brainbuster" em Parks.

3) Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) vence Hikaru Shida nas quartas-de-final do TBS Championship Tournament por submissão após aplicar um "Stretch Muffler". Perto do final do combate, Serena Deeb apareceu, aproveitando uma distração do árbitro, e atacou Shida fora do ringue com um "Chop Block", fazendo com que ela sentisse dor na perna pelo resto do combate.

4) Dante Martin & Lio Rush vencem The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) por pinfall após Rush aplicar um "Dragon's Call" em Bowens.

* Após o combate, o Team Taz veio ao palco, com Taz parabenizando Martin e Rush pela vitória, e oferecendo condolências a Lio pela recente perda de sua avó, falando que entendem que ele precisou de um tempo fora com sua família e que as pessoas estavam dizendo que eles tinham sido bastante asquerosos em aproveitar essa situação para oferecer um contrato a Dante. Porém, Taz diz que, acima de tudo, Rush entenderia por ser um homem de negócios, que tudo aquilo se resumia a negócios, nada pessoal, e que eles esperariam por uma resposta. Ricky Starks lembra que eles esperaram bastante tempo para que Will Hobbs aceitasse se juntar ao time, mas que naquela noite ele completava um ano como membro da equipe e que tinha conseguido conquistar muitas coisas, bastava olhar. Starks termina dizendo que se Dante escolher se juntar ao Team Taz, seria o início de uma carreira digna de um Hall of Famer, mas que a escolha era apenas dele.

5) Sammy Guevara vence Jay Lethal por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "GTH".

* Após o combate, os outros membros do Inner Circle vieram ao ringue comemorar junto a Guevara, que ainda ofereceu um aperto de mão a Lethal, que aceitou sem problemas, sendo o programa encerrado com a comemoração do campeão e seus colegas.




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.