Ultimas

AEW Dynamite 10.11.2021 | Vídeos + Resultados



All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para a assinatura de contrato entre Kenny Omega e Adam Page para seu combate pelo AEW World Championship do Full Gear.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Britt Baker, Rebel e Jamie Hayter vs Anna Jay, Tay Conti e Thunder Rosa
  • Bryan Danielson vs Rocky Romero
  • PAC vs Dax Harwood


Resultados


1) Bryan Danielson vence Rocky Romero (c/ Orange Cassidy) por submissão após aplicar um "Tequila Sunrise".

2) TayJay (Tay Conti & Anna Jay) & Thunder Rosa vencem AEW Women's World Champion Dr. Britt Baker D.M.D., Rebel & Jamie Hayter em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Conti aplicar um "DD-Tay" em Rebel.

3) "Jungle Boy" Jack Perry vence Anthony Bowens (c/ Max Caster) por submissão após aplicar um "Snare Trap".

* Após o combate, Bobby Fish veio ao ringue sorrateiramente e atacou Jungle Boy, derrubando-o da segunda corda enquanto este comemorava. Fish acerta alguns socos e joelhadas em "JB", o finalizando com um "Release Overhead Suplex", indo embora apenas quando Luchasaurus e Christian Cage vieram ao ringue ajudar o amigo.

4) Michael Wardlow vence Wheeler Yuta (c/ Chuck Taylor e Orange Cassidy) por pinfall após aplicar um "Alarm Clock".

* Após o combate, Isiah Kassidy e Pepper Parks vieram ao ringue e atacaram Cassidy e Taylor quando estes checavam Yuta, com Matt Hardy, que havia assistido ao combate da platéia se juntando a eles com uma cadeira em mãos. Ele acerta uma cadeirada em Orange, e coloca o objeto em volta de seu pescoço, o finalizando com um "Twist of Fate" e gritando que se Cassidy voltasse a inteferir em seus negócios ele o exterminaria.

5) Lio Rush & Dante Martin vencem Matt Sydal & Lee Moriarty por pinfall após Martin aplicar um "Best Moonsault Ever" em Moriarty.

6) PAC vence AAA World Tag Team Champion Dax Harwood (c/ Tully Blanchard) por submissão após aplicar um "Brutalizer".

* Após o combate, PAC manteve a submissão presa, fazendo com que Cash Wheeler viesse atacá-lo para salvar o parceiro, com Blanchard o ajudando. Porém, nesse momento as luzes se apagam, revelando Andrade el Ídolo e Malakai Black quando voltam a se acender, tendo os cinco atacado o inglês impiedosamente até os Lucha Brothers e Cody Rhodes aparecem, iniciando uma grande briga, mas conseguindo expulsar os heels do ringue e os encarando.

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.