Ultimas

WWE NxT 2.0 28.09.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para um Fatal 4-Way Tag Team match entre MSK, Josh Briggs e Brooks Jensen, Carmello Heayes e Trick Williams e os Grizzled Young Veterans pelos NXT Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ember Moon vs Mandy Rose
  • Odissey Jones vs LA Knight
Resultados


1) Mandy Rose (c/ Gigi Dolin e Jace Jayne) vence Ember Moon por pinfall após aplicar um "Busaiku Knee".

2) LA Knight vence Odissey Jones por pinfall após aplicar um "Jumping Neckbreaker". Ao final do combate, André Chase apareceu para distrair Jones, que o derrubou do ringue com um soco, mas acabou por dar a brecha para ser acertado pelo golpe de Knight. Odissey tentou quebrar o pin colocando a perna embaixo das cordas, mas André empurrou sua perna para dentro, assim validando o pin de Knight.

3) Joe Gacy vence "Ikemen" Jiro Kuroshio por pinfall após aplicar um "Handspring Lariat".

* Após o combate, Gacy ajudou Jiro a se levantar e lhe deu um abraço, para grande confusão do japonês. Ele se dirige para o palco bastante feliz, mas quando chega na entrada acaba parando e e olhando para as arquibancadas, de onde o recém-chegado Harland o encara de forma ameaçadora.

4) Cora Jade vence Franky Monet (c/ Robert Stone) por pinfall após reverter um "Road to Valhalla" em um "Victory Roll".

5) "The Bruiserweight" Pete Dunne (c/ Ridge Holland) vence Cameron Grimes por pinfall após aplicar um "Bitter End".

* Após o combate, Kyle O'Reilly, que havia aparecido ao final do combate para atacar Dunne e Holland, e acabou sendo lançado para cima da mesa de comentários pelo "Bruiserweight", entrou no ringue e atacou os heels, mas Holland conseguiu contê-lo e revidar o ataque, com Pete se juntando a ele e o finalizando com um "Modified Alarm Clock".

6) Tony D'Angelo vence Malik Blade por pinfall após aplicar um "Fisherman Neckbreaker".

7) Indi Hartwell (c/ Persia Pirotta) vence Mei Ying (c/ Boa) por pinfall após aplicar uma "Diving Clothesline".

8) MSK (Nash Carter & Wes Lee) vencem Grizzled Young Veterans (Zach Gibson & James Drake), Carmello Hayes & Trick Williams e Josh Briggs & Brooks Jensen em um Fatal 4-Way Elimination Tag Team Match para reterem os NXT Tag Team Championships após eliminarem Briggs e Jensen por último. A ordem das eliminações foi:
1. MSK elimina Hayes & Williams por pinfall após aplicarem um "Assisted Blockbuster" em Williams;
2. Brigss & Jensen eliminam GYV por pinfall após aplicarem um "Double Chokehold Powerbomb" em Gibson;
3. MSK elimina Briggs & Jensen por pinfall após Lee reverter um "Sitdown Powerbomb" de Jensen em um "Victory Roll.

* Após o combate, Briggs e Jensen pegaram os cinturões, bastante inconformados com a derrota, mas os entregaram para Lee e Carter, cumprimentando-os antes de irem embora. Os campeões começam a comemorar, mas são interrompidos pelo ataque surpresa do Imperium, que os destroem rapidamente, mas acabam fugindo para a rampa quando Josh e Brooks voltam ao ringue para ajudar o MSK. Fabian Aichner e Marcel Barthel encaram os quatro da rampa, com semblantes altivos, enquanto Lee e Carter gritam provocações para eles, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.