Ultimas

WWE NxT 2.0 19.10.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre o time de Tommaso Ciampa e Bron Breakker contra so Grizzled Young Veterans.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Odissey Jones vs André Chase
  • Io Shirai vs Jace Jayne vs Persia Pirotta pelo direito de girar a roda do Spin the Wheel, Make the Deal
Resultados


1) Odissey Jones vence André Chase por pinfall após aplicar um "Running Body Splash".

2) Xyon Quinn vence Malik Blade por pinfall após aplicar um "Superman Forearm".

3) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vencem The Creed Brothers (c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong e Ivy Nile) por pinfallapós Barthel aplicar um "Victory Roll" em Julius. Ao final do combate, Kushida e Ikemen Jiro apareceram e atacaram os membros da Diamond Mine que acompanhavam os Creed, distraindo Julius e dando a brecha para a vitória dos europeus.

* Após o combate, a Diamond Mine seguiu brigando com Kushida e Jiro em direção aos bastidores, enquanto a Imperium posava para o público. Nesse momento, os campeões MSK apareceram e os atacaram, removendo Barthel do ringue e atacando Aichner com mais afinco, fazendo-o sair do ringue após aplicarem um "Hot Fire Flame". Os europeus trocaram algumas provocações, mas acabaram sendo finalizados por um "Topé con Giro" de Wes Lee, com os campeões erguendo seus títulos em provocação e desafiando Fabian e Marcel para um combate no Halloween Havoc.

4) Cora Jade vence Elektra Lopez (c/ Santos Escobar, Joaquin Wilde e Raul Mendoza) por pinfall após aplicar um "Small Package".

5) NXT Women's Tag Team Champion Io Shirai (c/ NXT Women's Tag Team Champion Zoey Stark) vence Jace Jayne (c/ Gigi Dolin) e Persia Pirotta (c/ Indi Hartwell) em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Diving Moonsault" em Pirotta. Pouco depois do início do combate, Jayne acabou errando um "Suicide Dive" por ter ficado com um dos pés presos nas cordas, precisando ser atendida pela equipe médica da WWE e removida do combate. Com esse resultado, Shirai e Stark ganham o direito de girar a roda do Spin the Wheel, Make the Deal epara selecionar a estipulação de seu combate no Halloween Havoc.

* Após o combate, as campeãs foram até junto do palco, onde estava a roda do Spin the Wheel, Make the Deal. Shirai, então, gira a roda, e esta cai na "Scareway to Hell" Ladder Match, o que deixa ela e Stark bastante animadas, enquanto Hartwell e Pirotta observavam preocupadas do ringue.

6) Tony D'Angelo vence Ru Feng por pinfallapós aplicar um "Fisherman Neckbreaker".

* Após o combate, D'Angelo foi entrevistado sobre o que aconteceu com o produtor do programa de Lash Legend, que estava desaparecido, mas ele pergunta a reporter Samantha Irvin se ela é algum tipo de fofoqueira barata. Tony jura perante a sepultura de se bisavô que não sabe nada sobre o produtor, e que ele talvez tenha saído em férias, entregando algum dinheiro para Samantha e dizendo para ela comprar algo legal para si e simplesmente esquecer sobre o assunto.

7) El Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza c/ Santos Escobar e Elektra Lopez) vencem Brookds Jensen & Josh Briggs por pinfall após aplicarem uma combinação de "Running Enzuigiri" e "Russian Leg Sweep" em Jensen.

8) LA Knight vence Grayson Waller por pinfall após aplicar um "Blunt Force Trauma". Com esse resultado, Knight se torna o host do Halloween Havoc.

* Após o combate, Hayes e Williams sobem no ringue e a princípio comemoram junto com Scott, mas Hayes acaba derrubando-o com uma "Clothesline". Depois, Trick entrega para o amigo o contrato ganho no NXT Breakout Tournament, que é assinado por Carmello e entregue ao árbitro, oficializando o seu cash-in e dando início a um novo combate pelo cinturão.

9) NXT Tommaso Ciampa & Bron Breakker vencem Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) por pinfall após Breakker aplicar um "Military Press Powerslam" em Drake.

* Após o combate, Ciampa pegou seu cinturão e saiu do ringue, mas Breakker gritou para ele voltar várias vezes, e depois de alguns momentos, ele decide retornar ao ringue, encarando Bron e erguendo seu título, com os dois trocando provocações para, assim, encerrar o programa.






Com tecnologia do Blogger.