Ultimas

WWE NxT 2.0 12.10.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Isaiah Scott e Santos Escobar pelo NXT North American Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tommaso Ciampa vs Joe Gacy
  • Kyle O'Reilly e Von Wagner vs Pete Dunne e Ridge Holland
Resultados


1) NXT Champion Tommaso Ciampa vence Joe Gacy por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Fairytale Ending". Com esse resultado, Gacy não será acrescentado ao combate pelo título a ser realizado no Halloween Havoc.

* Após o combate, Harland aparece novamente e ataca Ciampa fora do ringue, segurando Gacy pelo pescoço quando este foi verificar o que acontecia. Diferente do esperado, Joe sorri e acaricia o rosto de Harland, que o libera e vai embora enquanto Gacy tenta ajudar Tommaso, que apenas o empurra para longe e segue seu caminho.

2) Xyon Quinn vence Malik Blade por pinfall após aplicar um "Superman Forearm".

3) Ivy Nile (c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong, Julius e Brutus Creed) vence Valentina Feroz por submissãoapós aplicar um "Torture Rack".

* Após o combate, Bivens disse que aquela era uma mensagem para todas as mulheres no NXT, pois a "Pitbull" havia sido libertada e não estava querendo brincar com ninguém. Ele segue falando sobre os Creed Brothers, que se esforçam diariamente para ser a dupla mais dominante da brand, passando depois o microfone para Strong, que mal pôde começar a falar antes de ser interrompido pela chegada de Ikemen Jiro. O japonês vem ao ringue, e Julius pergunta aos outros se Jiro estava sendo realmente sério, criticando o estilo despojado dele e dizendo que se ele quisesse uma briga, estava sempre pronto, mostrando que usava sua gear por baixo da roupa. Jiro o derruba com um soco, e sai do ringue, provocando os demais membros da Diamond Mine, com um combate entre ele e Creed sendo iniciado depois dos comerciais.

4) Julius Creed (c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, Ivy Nile, NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong e Brutus Creed) vence "Ikemen" Jiro Kuroshio por pinfall após aplicar um "Falling Lariat".

* Após o combate, os membros da Diamond Mine atacam Jiro violentamente, sendo interrompidos pela chegada de Kushida, que consegue uma dianteira contra o grupo, mas acaba sendo dominado ao hesitar em atacar Nile, acabando por ser finalizado com um "End of Heartache" de Strong.

5) Kyle O'Reilly & Von Wagner vencem "The Bruiserweight" Pete Dunne & Ridge Holland por pinfall após Wagner aplicar um "Butterfly Slam" em Holland.

6) Duke Hudson vence Grayson Waller por pinfallapós aplicar um "Folding Press".

* Após o combate, Hudson atirou uma ficha de poker para Waller, lhe desejando mais sorte na próxima e indo embora, enquanto Grayson o encarava irritado do ringue.

7) Indi Hartwell & Persia Pirotta vencem Sarray & Amari Miller por pinfall após Hartwell aplicar um "Diving Elbow Drop" em Sarray.

* Após o combate, Pirotta fala para Hartwell sobre como elas estavam indo bem juntas, e que deveriam pensar em combater pelo NXT Women's Tag Team Titles. Nesse momento, as campeãs Io Shirai e Zoey Stark aparecem e se dirigem ao ringue, com Shirai reclamando reclamando furiosamente em japonês, e dizendo que não gosta nem de Indi nem de Persia. Stark acaba entrando no meio dizendo que não gostava de Io, e esta retruca, sendo interrompida pela chegada de Gigi Dolin e Jace Jayne da Toxic Attraction, com Jayne dizendo que não ligavam para quem gostava de quem, e que tinham olhos apenas para os cinturões, vindo para o ringue e iniciando uma briga generalizada, que terminou com Stark e Shirai removendo as demais do ringue e posando para o público com seus títulos.

8) Isaiah "Swerve" Scott vence Santos Escobar por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "JML Driver". Ao final do combate, Joaquin Wilde e Raul Mendoza apareceram e subiram no ringue para distrair o árbitro, mas Carmello Hayes e Trick Williams vieram a seguir e os enfrentaram, finalizando-os ao jogarem os dois contra os degraus de aço.

* Após o combate, Hayes e Williams sobem no ringue e a princípio comemoram junto com Scott, mas Hayes acaba derrubando-o com uma "Clothesline". Depois, Trick entrega para o amigo o contrato ganho no NXT Breakout Tournament, que é assinado por Carmello e entregue ao árbitro, oficializando o seu cash-in e dando início a um novo combate pelo cinturão.

9) Carmello Hayes (c/ Trick Williams) vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT NORTH AMERICAN CHAMPION após aplicar um "Diving Guillotine Leg Drop".

* O programa se encerra com a comemoração de Hayes e Williams no ringue, enquanto Scott permanece caído.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.