Ultimas

WWE Monday Night Raw 18.10.2021 | Vídeos + Resultados

 

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), é a segunda e última parte do WWE Draft, tem como destaque um combate entre os Dirty Dawgs contra o time de Big E e Drew McIntyre.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Charlotte Flair vs Bianca Belair pelo Raw Women's Championship
  • Últimos combates das semifinais dos torneios King of the Ring e Queen's Crown

Resultados


1) Xavier Woods (c/ Kofi Kingston) vence Jinder Mahal (c/ Veer e Shanky) nas semifinais do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "Limit Breaker".

* Após o combate, Woods e Kingston foram até o trono do King of the Ring, ao lado do palco, com Kofi colocando a capa em Xavier, que pegou o cetro de rei e o ergueu pedindo que todos saudassem o "King Woods".

2) Austin Theory vence Jeff Hardy por pinfall após aplicar um "Theory KO".

* Após o combate, Theory pegou seu celular novamente tirou uma selfie com Hardy caído. Entretanto, enquanto Austin caçoava de Jeff com a foto, o "Enigma" recuperou-se e atacou ele com um "Twist of Fate", pegando o celular e tirando uma selfie com Theory caído, do mesmo jeito que o jovem havia feito antes.

3) WWE Champion Big E & Drew McIntyre vencem The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall após Big E aplicar um "Big Ending" e Roode.

* Após o combate, McIntyre e Big E se encararam por alguns segundos antes de apertarem as mãos e trocarem algumas palavras amistosas de desafio. Porém, quando o escocês estava pra sair do ringue, o campeão o puxou e disse, em tom mais raivoso, que a brincadeira havia acabado e que no Crown Jewel ele sairia vitorioso. Eles seguem trocando provocações, e E ergue seu cinturão, para Drew finalmente ir embora.

4) Mansoor vence Cedric Alexander (c/ Shelton Benjamin) por pinfall após aplicar um "Slingshot Neckbreaker".

* Após o combate, Mustafa Ali veio ao palco e reclamou novamente da atitude de Mansoor, dizendo que ele ainda agia como um fanboy besta, e que no Crown Jewel iria envergonhá-lo na frente de sua cidade natal, e finalmente tiraria aquele sorriso idiota de seu rosto. O saudita, bastante irritado, mandou Ali calar a boca e escutá-lo, chamando o paquistanês de pedaço de lixo, e dizendo que irá provar ao mundo que Mustafa não passa de uma patétia e covarde desculpa esfarrapada de homem, falando mais algumas palavras em árabe para terminar.

5) Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por desuqalificação sem os títulos em jogo após AJ Styles aparecer e acertar Orton com um "Phenomenal Forearm".

* Após o combate, Omos, que estava vindo do palco, derrubou Dawkins e neutralizou Riddle com um "Chokeslam" na lateral do ringue. Em seguida, ele se entra no ringue e finaliza Ford com um "Assisted World's Strongest Slam", com AJ ridicularizando Montez e Orton, caídos. Styles e Omos saem do ringue, mas quando Randy se recupera, o "Phenomenal One" manda seu associado voltar, e este derruba Orton novamente com um "Roundhouse Kick".

6) "Doudrop" Piper Niven vence Shayna Baszler nas semifinais do Queen's Crown Tournament por pinfall após reverter um "Kirifuda Clutch" em um "Bridging Pin".

* Após o combate, Doudrop foi até o trono de Queen of the Ring e trocou algumas palavras com Zelina Vega, que havia assistido ao combate sentada no trono, usando a indumentária de rainha.

7) Finn Bálor vence Dio "Mace" Maddin por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce".

* Após o combate, Bálor foi para junto do trono de King of the Ring, de onde Xavier Woods assistiu o combate, ainda vestido com a indumentária de rei. Woods fez algumas pequenas provocações e apontou o cetro de rei para Bálor, que retirou o objeto de suas mãos e o empurrou da plataforma onde o trono ficava. Os dois começam uma discussão bastante acesa, e mesmo com Kofi Kingston tentando acalmá-los, seguiram trocando várias provocações.

8) Bianca Belair vence Charlotte Flair por desqualificação após Flair acertá-la com uma cadeira quando foi para junto das cordas. Com esse resultado, Flair reteve o Raw Women's Championship.

* Após o combate, Flair entrou no ringue para continuar atacando Belair, mas Bianca chuta a cadeira das mãos da campeã e a pega, golpeando-a com o objeto e a retirando do ringue, erguendo a cadeira altiva enquanto Charlotte continuava artodoada no chão, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.