Ultimas

WWE Monday Night Raw 11.10.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), é a segunda e última parte do WWE Draft, tem como destaque uma confrontação entre o WWE Champion Big E e seu desafiante Drew McIntyre.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bianca Belair e Sasha Banks vs Becky Lynch e Charlotte Flair
  • Mais combates da primeira rodada dos torneios King of the Ring e Queen's Crown

Resultados


1) Xavier Woods (c/ Kofi Kingston) vence Ricochet na primeira rodada do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "Limit Breaker".

2) The Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) vencem Mustafa Ali & Mansoor por pinfall após Alexander aplicar um "Michnoku Driver" em Ali.

* Após o combate, Ali recusou a ajuda de Mansoor, empurrando-o e gritando furioso com o saudita, deixando-o sozinho do ringue e seguindo para os bastidores.

3) Shayna Baszler vence Dana Brooke na primeira rodada do Queen's Crown Tournament por pinfall após aplicar um "Knee Strike".

* Após o combate, Baszler atacou Brooke, que estava sentada na lateral do ringue, fazendo-a se afastar e gritar com ela, que apenas observou satisfeita.

4) Omos (c/ "The Phenomenal" AJ Styles) vence Raw Tag Team Champion Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Chokehold Powerbomb".

* Após o combate, Styles disse a Omos que já bastava, mas que ele mesmo iria continuar de onde o "Colossus" parou, subindo no ringue e se preparando para aplicar um "Styles Clash" em Riddle. Porém, nesse momento, a música de Randy Orton começa a tocar, preocupando AJ, que manda Omos ficar fora do ringue, vigiando a chegada de Orton. Isso, entretanto, não surte efeito, pois o "Legend Killer" consegue se esgueirar no ringue e acerta um "RKO" em Styles, fugindo com Riddle para a rampa, enquanto Omos e AJ observam frustrados do ringue.

5) Austin Theory vence Jeff Hardy por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

6) Jinder Mahal (c/ Veer e Shanky) vencem Kofi Kingston (c/ Xavier Woods) na primeira rodada do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "Khalas".

7) Bianca Belair & Sasha Banks vs Raw Women's Champion Charlotte Flair & Smackdown Women's Champion Becky Lynch termina em No-Contest após Belair atacar Banks com um "KOD". O combate havia sido interrompido mais cedo, quando as quatro começaram a brigar sem parar, mas foi reiniciado pelo produtor-chefe Adam Pearce e Sonya Deville.

* Após o combate, Lynch aplicou um "Bexploder" em Belair e tentou aplicar um "Dis-Arm-Her" nela, que conseguiu contra-atacar e deixar a campeã em posição para um "KOD", porém Banks se recupera e, depois que Becky se solta, derruba Bianca com um "Diving Backstabber". Sasha e Becky começam a brigar e tentam várias vezes aplicar seus finishers uma na outra, terminando com a "The Man" conseguindo finalizar a rival com um "Man-Handle Slam", e comemorando enquanto as demais seguiam tentando se recuperar, dentro e fora do ringue.

8) "Doudrop" Piper Niven vence Natalya na primeira rodada do Queen's Crown Tournament por pinfall após reverter um "Sharpshooter" em um "Schoolboy".

9) Smackdown Tag Team Champions The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem WWE Champion Big E & Drew McIntyre por count-out sem os título em jogo após Big E e McIntyre começarem a brigar fora do ringue e ignorarem a contagem do árbitro.

* Após o combate, E e McIntyre seguem brigando até a frente da mesa de comentários, onde os Usos os derrubam com um "Double Suicide Dive", jogando o campeão por cima da mesa, e depois lançando Drew contra a barreira de proteção. Jimmy e Jey reviram toda a área de comentários e voltam suas atenções aos rivais, mas Big E se recupera e derruba Jey com um "Belly-to-Belly Suplex", jogando Jimmy para cima de McIntyre, que faz o mesmo com o segundo irmão Uso. De volta ao ringue, E e Drew voltam a brigar, com o escocês conseguindo se livrar de um "Big Ending" e finalizando o campeão logo depois com um "Claymore". McIntyre faz seu caminho para a rampa, mas para e encara Big E, que estava tentando se recuperar no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.