Ultimas

IMPACT Wrestling 28.10.2021 | Vídeos + Resultados

 

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Trey Miguel e Rocky Romero pelo Impact X-Division Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chris Sabin vs Ace Austin
  • Joe Doering vs Heath Miller
  • Presença das novas campeãs Mickie James e The IInspiration
Resultados


1) Trey Miguel vence Rocky Romero por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Meteora".

* Após o combate, Steve Maclin apareceu e atacou Miguel enquanto este comemorava num dos cantos do ringue, prendendo-o em um "Tree of Woe" e o acertando com um intenso "Corner Spear". Ele ajoelha-se e observa Trey em agonia, dizendo que o campeão ainda não tinha feito pin nele, em alusão ao combate do Bound for Glory, que Miguel venceu ao fazer pin em El Phantasmo.

2) Rachael Ellering (c/ Impact Digital Media Champion Jordynne Grace) vence Tasha Steelz (c/ Savannah Evans) por pinfall após aplicar um "Backslide".

3) Heath Miller (c/ Rhino) vs "Big" Joe Doering (c/ Eric Young e Cody Deaner) termina em No-Contest após Rhino e Deaner começarem a brigar no ringue e ignorarem as ordens do árbitro para irem embora.

* Após o combate, Rhino consegue dominar Deaner, mas após uma rápida encarada com Young, o líder dos Violent By Design entra no ringue e acerta o ex-companheiro com um "Discus Lariat", atacando Miller em seguida para mostrar que estava recuperado de sua lesão. Com a ajuda de Cody, "EY" derruba Rhino com um "Bodyslam", para depois o finalizar com um "Diving Elbow Drop", tudo enquanto Doering mantinha Heath preso num "Sleeper Hold". Em seguida, Eric finaliza Heat com um "Piledriver", comemorando junto aos colegas de VBD enquanto Rhino tenta proteger Miller com o corpo.

4) Ace Austin (c/ Madman Fulton) vence Chris Sabin por pinfall após aplicar um "Fold".

* O programa se encerra com a comemoração de Austin e Fulton no ringue, enquanto Sabin tenta se recuperar do lado de fora.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.