Ultimas

IMPACT Wrestling 21.10.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate Pick Your Poison entre Mickie James e Savannah Evans.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bullet Club vs FinJuice pela posição de desafiantes aos Impact World Tag Team Championships
  • Alex Zayne vs Trey Miguel
  • Triple Threat Intergender Tag Team Match entre os competidores que disputaram o Impact Digital Media Championship no Bound for Glory
Resultados


1) Bullet Club (Chris Bey & Hikuleo) vs FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) pela posição de desafiantes aos Impac World Tag Team Championships termina em No-Contest após Robinson e Bey conseguirem fazer pin ao mesmo tempo. Perto do final do combate, Bey acabou derrubando o árbitro Daniel Spencer, com Brandon Tolle vindo para substituí-lo. Entretanto, ao final da luta, os dois árbitros marcaram um pin para cada equipe, sem que houvesse consenso sobre quem havia sido o time vencedor.

* Após o combate, os árbitros seguiram discutindo sobre quem havia vencido a luta, mas não conseguiram concordar em uma decisão, retornando aos bastidores para continuarem lá. A discussão seguiu com Scott D'Amore ouvindo ambos os lados, e este disse, depois de acalmar os ânimos de todos, que no Bound for Glory alguma das duas equipes iria desafiar os Good Brothers pelos cinturões, e que ele iria decidir isso sozinho e avisá-los depois, indo embora e deixando o Bullet Club e os FinJuice reiniciarem sua discussão.

2) John Skyler & Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) vencem Crazzy Steve & Chelsea Green e Jordynne Grace & Fallah Bahh em um Triple Threat Intergender Tag Team Match por pinfall após Dashwood aplicar um "Spotlight" em Bahh.

3) Mickie James vence Savannah Evans (c/ Tasha Steelz) em um Pick Your Poison Match por pinfall após aplicar um "MickieDT ".

* Após o combate, Deonna Purrazzo, que assistiu ao combate do palco, veio ao ringue confrontar James. Como estavam sob uma claúsula de não-contato até o BFG, Purrazzo limitou-se a provocar Mickie da lateral do ringue, mas o objetivo era distrair a desafiante, permitindo que Matthew Rehwoldt derrubasse ela com uma "Clothesline". Em seguida, Deonna veio para junto de James e a provocou colocando o cinturão do Impact Knockouts Championship perto de seu rosto, deixando a rival caída e indo embora com Rehwoldt.

4) Trey Miguel vence Alex Zayne por pinfall após aplicar um "Meteora".

* Após o combate, Steve Maclin apareceu e atacou Miguel violentamente, finalizando-o com um "Mayhem For All". Porém, logo em seguida, os membros do Bullet Club vieram ao ringue, acabando por dominá-lo e segurá-lo para que El Phantasmo o derrubasse com um "Superkick". Por fim, Hikuleo e Chris Bey seguraram Trey, e Phantasmo acertou um "Groin Punch" nele, comemorando com seus colegas enquanto seus adversários do Bound for Glory seguiam caídos.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.