Ultimas

IMPACT Wrestling 14.10.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para a confrontação BFG Summit entre Josh Alexander e o Impact World Champion Christian Cage.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Battle Royal para definir o primeiro e último participantes a entrar no Call Your Shot Gauntlet do Bound for Glory
  • Chris Bey vs Chris Sabin
  • El Phantasmo vs Willie Mack vs Rohit Raju pelo X-Division Championship Tournament
Resultados


1) El Phantasmo (c/ Hikuleo e Chris Bey) vence Rohit Raju e Willie Mack em um Triple Threat Match pelo X-Division Championship Tournament por pinfall após aplicar um "CRII" em Raju. Com esse resultado, Phantasmo se classifica para o combate pelo cinturão no Bound for Glory.

2) Savannah Evans (c/ Tasha Steelz) vence Lady Frost por pinfall após aplicar um "Full Nelson Slam".

* Após o combate, Deonna Purrazzo e Matthew Rehwoldt vieram ao ringue, e a campeã explicou a Evans e Steelz que Mickie James e a própria Deonna deveriam escolher as adversárias uma da outra no Pick Your Poison, lembrando que combateu Masha Slamovich no Knockouts Knockdown, de onde naturalmente saiu vitoriosa. Purrazzo menciona que James voltará a competir na semana que vem, depois de seis anos fora do Impact, e que teria que escolher a oponente dela, citando que viu a performance de Savannah no evento e naquela noite, e por isso escolhia ela como adversária de Mickie. Evans ponderou por alguns segundos, mas apertou a mão de Purrazzo, aceitando a proposta da campeã, que bastante satisfeita seguiu de volta aos bastidores com Rehwoldt.

3) Rich Swann (c/ Willie Mack) vence VSK (c/ Brian Myers) por pinfall após aplicar um "Phoenix Splash".

4) Chris Sabin (c/ David Finaly e Juice Robinson) vence Chris Bey (c/ Hikuleo e El Phantasmo) por pinfall após aplicar um "Cradle Shock". Pouco depois do começo do combate, os membros do Bullet Club e os Finjuice começaram uma confusão fora do ringue, acabando com os quatro acompanhantes sendo expulsos de volta aos bastidores.

5) W. Morrisey vence Brandi Lauren, Kimber Lee, Johnny Swinger, Hernandez, Alisha Edwards, Brian Myers (c/ Zicky Dice, Manny Lemons e Sam Beale), Ace Austin, Madman Fulton, Petey Williams, Moose, Laredo Kid, Raj Singh, "The Drama King" Matthew Rehwoldt, Rachael Ellering, Fallah Bahh, Matt Cardona e Chris Sabin em uma Battle Royal após eliminar Sabin por último. Com esse resultado, Morrisey será o vigésimo, e último, lutador a entrar no Call Your Shot Gauntlet Match do Bound for Glory, enquanto Sabin será o primeiro a entrar no combate.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.