Ultimas

AEW Dynamite 27.10.2021 | Vídeos + Resultados



All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre a Dark Order e a Elite.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sammy Guevara vs Ethan Page pelo TNT Championship
  • Hikaru Shida vs Serena Deeb pelo TBS Championship Tournament
  • Bobby Fish vs CM Punk
Resultados


1) CM Punk vence Bobby Fish por pinfall após aplicar um "Go to Sleep".

2) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow e Shawn Spears) vence Bryce Donovan por pinfall após aplicar um "Heatseeker".

* Após o combate, Friedman disse que Boston estava do mesmo jeito que se lembrava da última vez, um grande monte de merda. Ele fala que fazer pinfalls e transar com belas mulheres é aquilo que ele faz de melhor, mas que iria pular a parte de transar pois não queria se aproximar das obesas repulsivas de Boston, imitando a "mãe de todo mundo fazendo sexo" e falando que o sotaque da cidade era nojento. Max muda o assunto para Darby Allin, dizendo que ele cometeu um grave erro ao interrompê-lo quando falava sobre porque ele merecia o AEW World Title, mas que tinha muito medo de aparecer para trabalhar, o que ele releva, pois ele também se assustaria depois de ter nocauteado Sting com seu anel de diamantes, que ele lembra ter ganho dois anos atrás de Adam Page. MJF atesta que depois do Full Gear, não importava se o campeão fosse Page ou Kenny Omega, nada iria parar seu destino, pois ele era o passado, presente e futuro da empresa. Nesse momento, a música de Sting toca, mas era apenas uma montagem de Friedman que ri de tudo junto com Spears, com as luzes se apagando em seguida, e um vídeo mostrando alguém vestido com uma máscara de MJF sendo atacado por Allin em um show. Quando as luzes voltam, Sting aparece no ringue e ataca Wardlow, Shawn e Max com seu taco de baseball. MJF foge para junto da platéia, mas Darby aparece disfarçado e tenta segurá-lo, com Friedman fugindo para a rampa. Allin pega um skate com tachinhas grudadas, embaixo do ringue, e o usa para finalizar os membros do Pinnacle, desafiando MJF para um combate no Full Gear.

3) Sammy Guevara vence "All Ego" Ethan Page por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Jackknife Pin".

* Após o combate, Page atacou Guevara, com Scorpio Sky vindo para ajudá-lo quando o campeão começa a esboçar uma reação. Porém, os membros do Inner Circle correm para o ringue, afugentando Sky e Ethan de volta para a rampa. Chris Jericho pega um microfone e diz que era esperado dos "Jackasses of the Year" atacarem Sammy de forma covarde, mas que ainda assim Page havia perdido, e que mesmo que Scorpio tenha ganhado duas vezes do próprio Jericho, a vitória do "Spanish God" tornava oficial um 10-Man Tag Team Match no Full Gear entre o IC contra os Men of the Year e o American Top Team, acrescentando que por decisão de Tony Khan, a luta seria uma Minneapolis Street Fight. Chris fala que na semana que vem eles iriam escolher os membros do ATT que iriam competir, mandando os MotY avisarem a Dan Lambert para aparecer e descobrir quais de seus agenciados iriam ter uma vela enfiada traseiro acima e transformados em lanternas de Halloween. Ele termina citando uma música do Aerosmith para dizer que no Full Gear iriam chutar a bunda de todo ATT e dos MotY.

4) Hikaru Shida vence Serena Deeb na primeira rodada do TBS Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Hurricanrana Pin".

* Após o combate, Deeb derrubou Shida com um "Chop Block" e pegou uma cadeira fora do ringue, usando para atacar o joelho esquerdo da japonesa. Após mais alguns golpes no joelho de Hikaru, Serena a prende no "Serenity Lock", sendo necessária a vinda de vários árbitros e do produtor Jerry Lynn para fazer com que ela a soltasse e fosse embora, deixando Shida em agonia no ringue.

5) Jon Moxley vence Preston "10" Vance na primeira rodada do AEW World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar um "Death Rider".

6) The Dark Order (Evil Uno, Stu Greyson, Colt Cabana & John Silver) vencem The Elite (AEW World Champion Kenny Omega, Adam Cole & The Young Bucks [Matt & Nick Jackson] c/ Michael Nakazawa e Brandon Cutler) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfallapós Silver aplicar um "Spin Doctor" em Matt.

* O programa se encerra com a comemoração da Dark Order, junto a Adam Page (que estava até então usando uma fantasia e fingindo ser Cutler, revelando-se e ajudando a Order no final do combate), no ringue.
Vídeos

Com tecnologia do Blogger.