Ultimas

WWE NxT 2.0 21.09.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Kushida e Roderick Strong pelo NXT Cruiserweight Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para o novo NXT Champion Tommaso Ciampa?
  • Brooks Jensen e Josh Briggs falam sobre como formaram sua dupla
Resultados


1) Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, Ivy Nile, Julius e Brutus Creed) vence Kushida por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT CRUISERWEIGHT CHAMPION após aplicar um "End of Heartache". Ao final do combate, Bivens subiu no ringue para distrair o árbitro, permitindo que os irmãos Creed o puxassem para fora do ringue e o atacassem junto a Nile, recolocando-o de volta em seguida, com Strong o finalizando.

* Após o combate, a Diamond Mine comemorava a vitória de Strong, quando Grayson Waller aparece. Ele se apresenta e lembra a todos o que aconteceu com Drake Maverick na semana passada, afirmando entender que o novo NXT é uma selva, mas que se alguém estava pronto para sobreviver nesta selva, era ele. Waller disse que em vez de esperar sentado por uma oportunidade, ele iria atrás de uma e a tomaria para si, desafiando Strong para um combate pelo cinturão recém-conquistado. Bivens, indgnado, pergunta como Grayson ousa interromper a comemoração deles, recebend apenas uma zombaria do outro como resposta. Depois de uma rápida conversa com Roderick, o manager diz que a luta pelo cinturão acontecerá na semana que vem, e que a Diamond Mine irá mostrar porque eles comandam o NXT.

2) Kay Lee Ray vence Amari Miller por pinfall após aplicar uma "Gory Bomb".

3) Dante Chen vence Trey Baxter por pinfall após aplicar um "Modified Facelock Jawbreaker".

4) Cameron Grimes vence Joe Gacy por pinfall após aplicar um "Cave-In".

* Após o combate, Gacy permaneceu no ringue, mesmo durante a comemoração de Grimes, e o ofereceu um aperto de mão quando este lhe notou. Porém, o prórpio Joe acaba retirando a mão e dando um abraço em Cameron, indo embora sorridente em seguida, e deixando Grimes completamente confuso no ringue.

5) Elektra Lopez (c/ Santos Escobar, Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vence Anna Scherr por pinfall após Rose aplicar uma "Sitdown Powerbomb".

* Após o combate, Escobar elogiou Lopez, falando que ela possui classe, elegância, sofisticação e o poder bruto para demandar o silêncio e o respeito de todos, tudo sob o conceito de uma única palavra: família. Ele diz que Elektra completa o Legado del Fantasma, e lhe passa o microfone, com ela falando que sua performance de agora pouco foi apenas uma pequena amostra do que a "primeira-dama" do LdF fará com Briana Brandy e o NXT 2.0, provocando Brandy ao dizer que ela pode continuar falando o que quiser porque todos sabiam que essa era a única coisa que ela sabia fazer, e que se "B-Fab" não gostasse do que estava sendo dito, que arrastasse seu traseiro ossudo para lá. A música da Hit Row começa a tocar, e Briana ataca Lopez pelas costas, com as duas brigando até que seus colegas de time as contivessem. "B-Fab" ainda tentou subir no ringue de novo, mas os demais membros da Hit Row a impediram de seguir com a briga, restando a ela trocar provocações com Elektra.

6) Odissey Jones vence Cary Millman & Darren Chiapetta em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "747 Splash" em ambos Millman e Chiapetta. Pela metade do combate, André Chase apareceu e veio para junto do ringue, o que distraiu Jones e permitiu alguma ofensiva de seus oponentes, mas que acabou não sendo aproveitada.

* Após o combate, Chase tentou atacar Jones com uma cadeira, mas Odissey bloqueou o golpe e quebrou o objeto, fazendo André fugir de medo.

7) NXT Champion Tommaso Ciampa & Bron Breakker vencem "The Bruiserweight" Pete Dunne & Ridge Holland por pinfall após Breakker aplicar um "Military Press Powerslam" em Holland.

* Após o combate, quando o árbitro ia entregar o cinturão a Ciampa, Breakker o pegou, e com alguma hesitação entregou-o ele mesmo ao campeão, com ambos comemorando com o público enquanto Holland e Dunne tentavam se recuperar fora do ringue, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.