Ultimas

WWE NxT 2.0 14.09.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o primeiro sob o novo conceito, o destaque vai para o Fatal 4-Way match entre Kyle O'Reilly, Pete Dunne, Tommaso Ciampa e LA Knight para coroar o novo NXT Champion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Raquel González vs Franky Monet pelo NXT Women's Championship
  • Casamento de Dexter Lumis e Indi Hartwell
  • Team Ninja vs Gigi Dolin e Jacy Jayne
  • Estreia in-ring de "B-Fab" Brianna Brandy
Resultados


1) Bron Breakker vence LA Knight por pinfall após aplicar um "Powerslam".

2) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vencem Brooks Jensen & Josh Briggs por pinfall após Barthel aplicar um "Butterfly Superplex" em Jensen.

3) "B-Fab" Briana Brandy (c/ NXT North American Champion Isaiah "Swerve" Scott, "Top Dolla" AJ Francis e Ashante "Thee" Adonis) vence Katrina Cortez por pinfall após aplicar um "Rude Awakening".

* Após o combate, B-Fab citou que as pessoas achavam que por ela apenas acompanhar a Hit Row ao ringue, ela não sabia lutar, mas que provou que estavam todas erradas. Ela então se dirige a Elektra Lopez, falando que ela foi bastante rápida em se meter onde não devia, sendo que neste momento, o Legado del Fantasma aparece no palco. Lopez, provoca Brandy, e diz que da próxima vez não precisaria de um cano de aço para calar sua boca, ao passo que B-Fab fala que já que estava aquecida e pronta para brigar, que Elektra assim o fizesse naquele momento. Lopez faz que vai se dirigir ao ringue, mas Santos Escobar a segura, com Briana dizendo que o mexicano havia acabado de salvar a vida da rival.

4) Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) vencem Gigi Dolin & Jacy Jayne por desqualificação após uma mulher subir ao ringue e atacar Carter.

* Após o combate, enquanto Dolin e Jayne seguiam atacando Carter, a mulher que entrou no ringue revela-se como sendo Mandy Rose, agora com cabelos pretos. Ela se junta ao ataque, mas o trio é interrompido pela chegada de Sarray, que derruba Dolin fora do ringue, e neutraliza Jayne, afugentando Rose para então ajudar Kayden e Kacy. Depois dos comerciais, um combate de trios é iniciado.

5) Mandy Rose, Gigi Dolin & Jacy Jayne vencem Sarray & Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Rose aplicar um "Pump Knee Strike" em Carter.

6) Ridge Holland vence Drake Maverick (c/ Grayson Waller) por pinfall após aplicar um "Northern Grit".

7) Diamond Mine (Julius & Brutus Creed c/ Malcolm Bivens, Roderick Strong, "Hachiman" Hideki Suzuki e Ivy Nile) vencem Dan Jarmon & Trevor Skelly por pinfall após Julius aplicar um "Sliding Lariat" em Skelly.

* Após o combate, os membros da Diamond Mine sobem ao ringue, e Bivens elogia as capacidades dos Creed Brothers, novamente falando que seu time é o melhor na WWE. Em seguida, ele apresenta Ivy Nile, nova adição ao grupo, tecendo elogios à sua capacidade física, mas acabando por ser interrompido pela chegada de Kushida. O Cruiserweight Champion diz que todos na DM falam demais, e que ele estava pronto para enfrentar Strong, com Malcolm afirmando que o combate entre eles seria realizado na semana que vem.

8) Tommaso Ciampa vence "The Bruiserweight" Pete Dunne, LA Knight e Von Wagner em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT CHAMPION após aplicar um "Fairytale Ending" em Knight.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.