Ultimas

WWE NXT 07.09.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) é o último sob o conceito atual do programa, e tem como destaque o combate entre MSK e o time de Oney Lorcan e Danny Burch pelos NXT Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Team Ninja vs Io Shirai e Zoey Stark pelos NXT Women's Tag Team Championships
  • Estreia in-ring de Mei Ying
  • Carmelo Hayes vs Santos Escobar
  • Kay Lee Ray vs Ember Moon
Resultados


1) Kay Lee Ray vence Ember Moon por pinfall após aplicar uma "KLR Bomb".

2) Santos Escobar (c/ Raul Mendoza, Joaquin Wilde e Elektra Lopez) vence Carmelo Hayes por pinfall após aplicar um "Phantom Driver". Ao final do combate, em um momento em que Hayes estava fora do ringue, Mendoza e Wilde distraíram o árbitro para que Lopez aplicasse um "Bodyslam" em Carmelo. Hayes ainda conseguiu retornar ao ringue, mas acabou sendo rapidamente finalizado por Escobar.

3) Diamond Mine (Julius & Brutus Creed c/ Roderick Strong, Malcolm Bivens e "Hachiman" Hideki Suzuki) vencem Chuckie Viola & Paxton Averill por pinfall após Julius aplicar um "Sliding Lariat" em Averill.

4) Io Shirai & Zoey Stark vencem Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) por pinfall para reterem os NXT Women's Tag Team Championships após Shirai aplicar um "Diving Moonsault" em Catanzaro.

* Após o combate, quando observavam as campeãs do palco, Catanzaro e Carter foram atacadas por Gigi Dolin, Jacey Jayne e Mandy Rose, que usava uma máscara de proteção.

5) Mei Ying (c/ Boa) vence Virginia Ferry por pinfall após aplicar um "Goozle Pin".

6) MSK (Nash Carter & Wes Lee) vencem Oney Lorcan & Danny Burch (c/ "The Bruiserweight" Pete Dunne e Ridge Holland) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Spinebuster" e "Running Neckbreaker" em Lorcan.

* Após o combate, depois que os campeões voltam aos bastidores, Dunne faz que vai ajudar Burch a se levantar, mas acena com a cabeça para Holland, e este acerta uma cabeçada em Danny. Lorcan olha chocado e acaba sendo pego por um "Superkick" de Pete, que lhe aplica alguns "Stomps" e depois o finaliza junto a Ridge com uma combinação de "Roundhouse Kick" e "Powerslam". Os dois saem sob as vaias do público, mas Holland acaba voltando ao ringue e acertando outra cabeçada em Burch, para então seguir seu caminho, com o programa se encerrando enquanto eles observam os antigos aliados caídos no ringue.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.