Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.09.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Big E e Bobby Lashley pelo WWE Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Open Challenge de Charlotte Flair pelo Raw Women's Championships
  • Damian Priest vs Sheamus em um No DQ, No Count-Outs Match pelo WWE United States Championship

Resultados


1) Big E vs Bobby Lashley pelo WWE Championship termina em No-Contest após a New Day e o Hurt Business invadirem o ringue durante uma briga. Ao final do combate, Shelton Benjamin e Cedric Alexander apareceram junto do ringue com suas camisas do Hurt Business, indicando que estavam se reunindo ao antigo grupo. Sua chegada distraiu Big E, que acabou permitindo um contra-ataque de Lashley, e uma tentativa de pin, que veio a ser interrompida depois que Kofi Kingston e Xavier Woods apareceram e começaram a brigar com Alenxader e Benjamin, trazendo a confusão para dentro do ringue e forçando o árbitro a encerrar o combate.

* Após o combate, a briga seguiu, mas os membros da New Day conseguiram retomar a dianteira e retirar os heels do ringue, com Kingston e Woods derrubando Alexander e Benjamin com um duplo "Topé con Giro", enquanto E jogou Lashley por cima da barreira de proteção. Vários oficiais vieram para tentar controlar a situação, e logo depois o produtor-chefe Adam Pearce apareceu na rampa e disse que já tinha visto o suficiente, e que as coisas não iriam acabar daquele jeito. Ele fala que deveria haver um vencedor em definitivo para a luta anterior, e por isso Big E e Bobby voltariam ao ringue mais tarde, para retormarem a disputa pelo cinturão, mas dessa vez em um Steel Cage Match.

2) Angel Garza (c/ Humberto Carrillo) vence Erik (c/Ivar) por pinfall após aplicar um "Wing Clipper". Ao final do combate, Carrillo subiu no ringue para distrair Erik, sendo perseguido por Ivar em seguida, mas conseguindo criar a brecha para Garza dominar o viking e finalizá-lo.

3) Reggie vence Ricochet por desqualificação para reter o WWE 24/7 Championship após R-Truth e Drew Gulak, seguindo outro dos planos de Drake Maverick, saem da platéia e o atacam.

* Após o combate, Truth e Gulak atacam Ricochet enquanto Reggie escapa para a rampa. Nesse momento, Akira Tozawa aparece vindo dos bastidores para persegui-lo. O campeão retorna para o ringue, e quando Tozawa entra para tentar encurralá-lo, ele o derruba com um "Crossbody" e consegue fugir novamente. Tozawa permanece irritado no ringue, e os demais correm atrás do campeão.

4) Keith "Bearcat" Lee vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "Ground Zero".

5) Damian Priest vence Sheamus em um No Count-Outs, No Disqualifications Match por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Reckoning".

6) Jinder Mahal, Veer & Shanky vencem Jeff Hardy, Mustafa Ali & Mansoor em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Veer aplicar um "Lariat" em Ali.
7) Karrion Kross vence Jaxson Ryker por submissão após aplicar um "Kross Jacket".

8) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Raw Tag Team Champion Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Styles Clash".

* Após o combate, Omos aplicou um "Chokehold Powerbomb" em Riddle, e gritou uma provocação a ele, antes de ir embora com Styles.

9) Charlotte Flair vence "Doudrop" Piper Niven por pinfall para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Natural Selection". Ao final do combate, Eva Marie apareceu no palco, distraindo Doudrop, e dando a brecha para Flair finalizá-la.

* Após o combate, Marie subiu no ringue e foi para junto de Doudrop, falando várias proocações para ela e posando como se tivesse sido ela mesma a vencê-la na luta. Irritada com a atitude, Flair a derruba com um "Clothesline" e ergue seu cinturão para o público.

10) Big E vence Bobby Lashley em um Steel Cage Match por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Avalanche Big Ending".

* Após o combate, enquanto Big E comemorava com o público, Drew McIntyre apareceu no palco e apontou com sua espada claymore para ele, com os dois se encarando e trocando algumas palavras para assim encerrar o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.