Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.09.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre a New Day e a Samoan Bloodline.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Natalya e Tamina Snuka vs Rhea Ripley e Nikki A.S.H. pelos WWE Women's Tag Team Championships
  • Jeff Hardy vs Sheamus
  • Alexa's Playground com Charlotte Flair

Resultados


1) The Samoan Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns & Smackdown Tag Team Champions The Usos [Jimmy & Jey Uso] c/ Paul Heyman) vencem The New Day (WWE Champion Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Reigns aplicar um "Spear" em Woods. Ao final do combate, Bobby Lashley apareceu e começou a atacar todos os lutadores que estavam fora do ringue, enquanto Woods e Reigns permaneciam do lado de dentro. Xavier acabou distraindo-se ao ver a destruição causada por Lashley, e deu a brecha para o "Tribal Chief" vencer.

* Após o combate, Lashley entrou no ringue e finalizou Reigns com um "Spear", imediatamente indo para fora e atravessando Big E pela barreira de proteção com outro "Spear".

2) "Doudrop" Piper Niven vence Eva Marie por pinfall após aplicar um "Freight Train".

3) Raw Tag Team Champion Randy Orton (c/ Raw Tag Team Champion Matt Riddle) vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) por pinfall após aplicar um "RKO". Perto da metade do combate, Omos segurou a perna de Orton, o fazendo cair perto das cordas, e acabou sendo expulso pelo árbitro de volta aos bastidores, acertando um soco em Riddle, que o provocou pela expulsão, antes de ir embora.

4) Shayna Baszler vence Nia Jax por submissão após aplicar um "Kirifuda Clytch".

* Após o combate, Baszler retirou Jax do ringue com um chute, acertando vários outros chutes nos braços e rostos dela. Em seguida, ela levou Nia para os degraus de aço, prendendo sua mão no pegador dos degraus inferiores e aplicando um "Stomp" no seu braço. Jax chorou, implorando para que a antiga parceira parasse, e a "Queen of Spades" faz que vai deixá-la em paz, apenas para lhe aplicar mais um "Stomp" na mão de Nia, que grita de dor enquanto é checada pelos árbitros.

5) Angel Garza & Humberto Carrillo vencem Mustafa Ali & Mansoor por pinfall após aplicarem uma combinação de "Muta Lock" e "Hesitation Dropkick" em Ali.

6) Rhea Ripley & Nikki A.S.H. vencem Natalya & Tamina Snuka por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Nikki aplicar um "Small Package" em Natalya.
7) Jeff Hardy vence Sheamus por pinfall após reverter um "White Noise" em um "Sunset Flip". Com esse resultado, Hardy é adicionado ao combate pelo WWE United States Championship do Extreme Rules.

* Após o combate, Sheamus foi até a mesa de comentários e começou a discutir com Damian Priest, culpando-o por sua derrota. O escocês tenta atacar Priest, e os dois começam a brigar, com árbitros e seguranças vindo para separá-los, mas não conseguindo. A briga segue para o ringue, e acaba sendo encerrada depois que Damian acerta um potente "Clothesline" em Sheamus perto das cordas, e ambos acabam caindo para fora de forma dura.

8) WWE Universal Champion Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence WWE Champion Big E e Bobby Lashley em um Triple Threat Match por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar um "Spear" em Lashley.

* O programa se encerra com a comemoração de Reigns, enquanto Big E e Lashley seguem caídos no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.