Ultimas

WWE Monday Night Raw 13.09.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Bobby Lashley e Randy Orton pelo WWE Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Open Challenge de Damian Priest pelo WWE United States Championship
  • Charlotte Flair vs Shayna Baszler

Resultados


1) Raw Women's Champion Charlotte Flair vence Shayna Baszler (c/ Nia Jax) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Big Boot". Ao final do combate, Jax subiu no ringue e distraiu Baszler, tal como esta fez na semana passada, dando a brecha para que Flair conseguisse vencer a luta.

* Após o combate, depois de Jax e Baszler irem embora, Alexa Bliss veio ao ringue, trazendo uma caixa de presentes. Ela diz que sabe que Charlotte está ocupado "sendo uma rainha", mas que ela e sua boneca Lily queriam lhe dar um presente por ter aceitado a luta pelo Raw Women's Title no Extreme Rules. Flair fala que aquilo era bonitinho, mas elas provavalmente não conheciam seus gostos, e ela não colecionava bonecas, e sim títulos, além de que havia um momento na vida de toda menina em que ela devia deixar suas bonecas em casa. Alexa fala para ela tentar se divertir um pouco e tenta lhe dar a caixa, que só após muita insistência é aceita pela campeã. Esta abre a caixa, e tira de dentro uma boneca parecida com Lily mas feita à sua semelhança, a qual Bliss diz se chamar Charlie, e que queria entregar à "Queen" algo para brincar depois que seu cinturão for retirado de suas mãos no ER. Alexa cita que Charlotte falou sobre não precisar de ninguém, mas ela diz acreditar que todos merecem amigos, mesmo uma vagabunda narcisista e egocêntrica como a campeã, que acaba concordando ser narcisista, mas diz que Bliss estava louca se achava que iria retirar seu cinturão no evento, e ainda mais louca se achava que ela queria aquela boneca, falando que iria providenciar uma action figure oficial sua para ser entregue à Alexa quando ela for trancafiada num hospício depois do ER, e que no evento ela iria fazer Bliss "amadurecer", jogando a boneca nela. Alexa fica enfurecida e ataca Flair, retirando-a do ringue, e a acertando com um "Yoshi Tonic" quando esta tentou voltar, comemorando com o público enquanto erguia o cinturão.

2) Drew McIntyre & The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Jinder Mahal, Veer & Shanky em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após aplicar um "Claymore" em Shanky.

3) Damian Priest vence Jeff Hardy por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Reckoning".

* Após o combate, Sheamus, que estava na mesa de comentários, entrou no ringue e atacou Priest, depois retirando Hardy do ringue com um "Brogue Kick", e preparando-se para finalizar o campeão com outro. Porém, Damian é quem acerta um "Brogue Kick" em Sheamus, que sai do ringue e grita provocações ao "Archer", que depois de erguer seu título em desafio, ajuda Jeff a se recuperar.

4) Nikki A.S.H. (c/ Rhea Ripley) vence WWE Women's Tag Team Champion Tamina Snuka (c/ WWE Women's Tag Team Champion Natalya) por pinfall após aplicar um "Tornado DDT".

* Após o combate, Snuka atacou Nikki, levando-a para fora do ringue. Ripley tentou ir ajudar a parceira, mas Natalya a neutraliza jogando-a contra a lateral do ringue, com Tamina lançando Nikki contra a barreira de proteção. As campeãs voltam ao ringue e comemoram, sendo que depois dos comerciais, o combate entre Natalya e Rhea foi iniciado.

5) Rhea Ripley vence WWE Women's Tag Team Champion Natalya (c/ WWE Women's Tag Team Champion Tamina Snuka) por submissão após aplicar um "Prism Trap". Perto do final da luta, Snuka distraiu o árbitro quando Ripley estava para aplicar um "Riptide" em Natalya, e Nikki A.S.H., que havia sido levada para os bastidores durante o comercial, retorna e derruba a canadense para evitar que ela tomasse vantagem da distração. Após derrubar Tamina do ringue, Rhea acaba sendo pega por Natalya, mas Nikki coloca o pé da parceira nas cordas, e quando a campeã vai reclamar sobre isso, Ripley aproveita e a prende na submissão vencedora.

6) "The Phenomenal" AJ Styles, Omos & Extinction (Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin) vencem Mustafa Ali, Mansoor & The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Omos aplicar um "Chokehold Powerbomb" em Ali.
7) "Doudrop" Piper Niven vence Eva Marie por pinfall após aplicar um "Crossbody Block".

8) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Raw Tag Team Champion Randy Orton (c/ Raw Tag Team Champion Matt Riddle) por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Lashley atacou Riddle, que estava checando Orton, o jogando para fora do ringue, e o lançando contra um dos postes. Em seguida, ele pega Randy e o leva para a mesa de comentários, atravessando-o mesa adentro com um "Spinebuster", mas machucando o joelho no processo. Ele sobe com dificuldade no ringue, e nesse momento Big E vem acompanhado de um árbitro e entrega sua mala do Money in the Bank, oficializando seu "cash-in", com o combate sendo iniciado depois dos comerciais.

7) Big E Langston vence Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE CHAMPION após aplicar um "Big Ending".

* Após o combate, Kofi Kingston e Xavier Woods correm para o ringue, comemorando muito junto a Big E, enquanto Lashley e MVP se dirigiam cambaleantes aos bastidores, com o programa sendo encerrado enquanto o novo campeão posava com o cinturão para o público.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.