Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.09.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o Tag Team Turmoil que definirá os próximos desafiantes aos Raw Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Drew McIntyre vs Sheamus pela posição de desafiante ao WWE United States Championship
  • Charlotte Flair vs Nia Jax pelo Raw Women's Championship

Resultados


1) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vs The Viking Raiders (Erik & Ivar) vs Jinder Mahal & Veer (c/ Shanky) vs Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vs Extinction (Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin) vs Musatafa Ali & Mansoor vs "The Phenomenal" AJ Styles & Omos em um Tag Team Turmoil é interrompido após T-Bar e Mace atacarem a New Day, Ali e Mansoor. A ordem de eliminações até então foi:
1. New Day eliminam Viking Raiders por pinfall após Woods aplicar um "Small Package" em Erik;
2. New Day eliminam Mahal & Veer por pinfall após aplicarem um "Up, Up, Down, Down" em Mahal;
3. New Day eliminam Lucha House Party por pinfall após Woods aplicar um "Wheelbarrow Facebuster" em Metalik;
4. New Day eliminam Extinction por pinfall após Woods aplicar um "Folding Press" em T-Bar.

* Após a eliminação, T-Bar e Mace atacaram Kingston e Woods violentamente, também atacando sem piedade Ali e Mansoor, que foram os próximos a entrarem para a luta e tentaram ajudar a New Day. Os quatro foram sendo finalizados um a um, ao serem jogados contra os postes do ringue, as barreiras de proteção e também os degraus de aço, com os produtores aparecendo depois do ataque para tentar fazer ambos irem embora.

* Durante os comerciais, Adam Pearce e Sonya Deville vieram para junto do ringue e anunciaram que o combate não seria cancelado. Eles dariam tempo para New Day, Ali e Mansoor se recuperarem e continuar a disputa mais tarde na mesma noite, oficializando também a entrada do Hurt Business na luta.

2) Sheamus vence Drew McIntyre por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP após reverter um "Claymore" em um "Schoolboy".

* Após o combate, Sheamus mandou McIntyre devolver sua máscara protetiva, mas o escocês acertou a cabeça do rival com o objeto, e depois o finalizou com um "Claymore" antes de ir embora.

3) Rhea Ripley & Nikki A.S.H. vencem WWE Women's Tag Team Champions Natalya & Tamina Snuka por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Ripley aplicar um "Riptide" em Natalya.

4) Karrion Kross vence John Morrison por submissão após aplicar um "Kross Jacket.

5) Charlotte Flair vence Nia Jax (c/ Shayna Baszler) por pinfall para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Avalanche Natural Selection". Ao final do combate, Baszler subiu no ringue para discutir com Jax, o que permitiu que Flair acabasse finalizando-a.

* Após o combate, Alexa Bliss apareceu no telão, dizendo que, agora que Flair havia terminado de lutar, era hora de se divertir, convidando a campeã a vir ao Alexa's Playground, falando que sua boneca Lily gostaria que ela trouxesse um de seus robes brilhantes para ela experimentar. Charlotte diz que aquilo era bastante bonitinho, mas que ela não fazia as coisas desse jeito e não tinha interesse nos joguinhos mentais de Alexa, também afirmando que definitivamente não iria até o Playground. Bliss responde que isso era triste pois Lily estava com muita energia acumulada naquela noite, e pergunta se a campeã sabia o que era estar presa em algum lugar com um maníaco, provocando ao dizer que ela devia saber por ser uma Flair, e que se ela não iria até o Playground, elas levariam o Playground até a "Queen". As luzes começam a falhar e uma música macabra ecoa na arena, com Bliss aparecendo atrás de Charlotte quando as luzes voltam ao normal. Flair se vira para ela e pergunta o que afinal ela queria, com Alexa apontando para o cinturão, ao passo que a campeã aceita o desafio, mas diz que aquele não era o Playground dela, mas sim o seu.

6) Reggie vence Akira Tozawa por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Front Flip Seated Senton".

* Após o combate, R-Truth correu para o ringue para tentar reaver o título, mas Reggie facilmente esquivou-se de sua ofensiva, fazendo o mesmo com Cedric Alexander e Humberto Carrillo. Jeff Hardy, Shelton Benjamin, Drew Gulak e Jaxson Ryker também vem para junto do ringue, mas Reggie derruba a todos com um "Corkscrew Crossbody", subindo a rampa mas parando ao encontrar o lutador do NXT Drake Maverick. Eles se encaram um pouco, e Reggie novamente esquiva de um ataque de Truth, aproveitando para se retirar enquanto o 53 vezes campeão reclamava com Maverick, dizendo que era bom vê-lo de novo, mas que o 24/7 Title era seu bebê e Drake deveria voltar para casa e ficar com sua esposa.

7) The Hurt Business (WWE Champion Bobby Lashley & Montel Vontavious Porter) vencem The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), Mustafa Ali & Mansoor e "The Phenomenal" AJ Styles & Omos em um Tag Team Turmoil PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após eliminarem Styles e Omos por último. A ordem de eliminações foi:
1. New Day eliminam Ali e Mansoor por pinfall após Woods aplicar um "Limit Breaker" em Ali;
2. Styles & Omos eliminam New Day por pinfall após AJ aplicar um "Styles Clash" em Kingston;
3. Hurt Business eliminam Styles & Omos por pinfall após Lashley aplicar um "Spear".

* Após o combate, Omos derrubou Lashley com um "Chokehold Powerbomb" antes de pegar Styles e levá-lo embora. O árbitro tentou ajudar Bobby, mas o campeão se levantou sozinho apenas para ser finalizado por um "RKO" de Randy Orton, que assistia ao combate junto com Matt Riddle da mesa de comentários. Orton posou para o público com seu cinturão, com Riddle juntando-se a ele pouco depois, enquanto Lashley os observava, se recuperando, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.