Ultimas

OH YOU DIDN'T KNOW? #17 | WRESTLING SOCIETY X - 9 MESES EXPLOSIVOS

 

“Wrestling Society X - 9 meses explosivos”

Quem se lembra da MTV dos finais dos anos 90 e da primeira década dos anos 2000? Programas como Jackass, Wildboyz, Celebrity Deathmatch (entre muitos outros), fizeram parte da adolescência de muitos de nós. No que toca ao Wrestling, neste período de tempo, a MTV também teve um papel relevante; primeiro transmitiu o WWE Tough Enough e anos mais tarde foi a casa da WSX (Wrestling Society X), capitalizando na era de ouro do Indy Wrestling norte-americano.

            A WSX era exibida como uma “sociedade secreta de Wrestling” que realizava os seus shows no WSX Bunker; neste local, todos os combates eram realizados sob Falls Count Anywhere. Em cada emissão, a WSX apresentava convidados musicais de grande relevo no início das transmissões televisivas.

WSX Bunker

(fonte: Wrestling Society X: Fan Club)

           

            Apesar de ter estado ativa por apenas 9 meses e ter apostado em combates e cenários hiperbólicos, a WSX tinha um dos melhores rosters daquela altura. Wrestlers como Seth Rollins, X-Pac, Matt Sydal, Vampiro, Jimmy Jacobs, Jack Evans, Ricky Banderas, M-Dogg 20, Justin Credible, New Jack, Teddy Hart, TJP, Genki Horiguchi, Masato Yoshino,  Scorpio Sky, Ruckus, entre muitos outros, fizeram parte desta companhia.

Ricky Banderas (aka Mil Muertes | Judas Mesias) como WSX Champion

(fonte: Twitter)


Tyler Black (aka Seth Rollins) e Jimmy Jacobs

(fonte: Paste Magazine)


Genki Horiguchi e Masato Yoshino

(fonte: MySpace)


DVD da primeira e única temporada da WSX

(fonte: IMDb)

 

Conhecias a WSX? Viste algum episódio?

Gostavas que a companhia regressasse?

 

E assim acabo o 17º artigo da minha rubrica no WrestlingNotícias! Prometo voltar com mais novidades e até lá… OH YOU DIDN’T KNOW?


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.