Ultimas

IMPACT Wrestling 23.09.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para um pronunciamento de Josh Alexander a respeito de sua decisão de usar a "Option C" contra o Impact World Champion Christian Cage.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chelsea Green vs Rohit Raju
  • Hikuleo vs David Finlay
  • Retorno de Mickie James
Resultados


1) David Finlay (c/ Juice Robinson) vence Hikuleo (c/ Chris Bey) por pinfall após aplicar um "Jackknife Pin".

* Após o combate, Hikuleo atacou Finlay, com Robinson e Bey se juntando à briga. Os membros do Bullet Club conseguiram a dianteira, mas os FinJuice iniciaram seu contra-ataque quando David esquivou de um "Corner Splash" de Hikuleo e conseguiu mandar o tongolês para fora do ringue, enquanto Juice acertou um "Cannonball" em Bey, preparando-o para receber um "Doomsday Device". Entretanto, nesse momento El Phantasmo aparece e derruba Finlay da última corda, dando a brecha para Chris segurar Robinson, que recebeu um "low blow" de Phantasmo, seguido por um "Spinning Knee Strike" do "Ultimate Finesser". Hikuleo trouxe Finlay de volta ao ringue, e o segurou junto a Chris, para que Phantasmo o finalizasse com um "Superkick", com os três comemorando em seguida.

2) Rohit Raju vence Chelsea Green (c/ Matt Cardona) por pinfall após aplicar um "Small Package". Ao final do combate, quando Green estava para finalizar Raju, Raj Singh fez seu retorno ao Impact, e joga Cardona no poste do ringue, distraindo Chelsea e dando a brecha para Rohit fazer o pin vitorioso.

3) Rich Swann & Willie Mack vence Brian Myers & VSK (c/ Sam Beale, Manny Lemons e Zicky Dice) por pinfall após Swann aplicar um "Diving Splash" em VSK. Ao final do combate, Beale subiu no ringue e empurrou Swann da última corda, mas acabou o lançando contra VSK, que acabou sendo finalizado.

4) "The Walking Weapon" Josh Alexander vence Ace Austin (c/ Madman Fulton) após aplicar um "C4 Spike".

* Após o combate, Fulton ataca Alexander até Christian Cage vir ao ringue ajudar seu desafiante do Bound for Glory. Josh acaba confrontando Cage, dizendo que não precisava de sua ajuda, e os dois não percebem Fulton e Austin, que os atacam pelas costas. Cage é lançado contra um dos cantos do ringue, e Alexander é pego por um "Chokehold" do Madman, com Austin preparando-se para finalizá-lo, mas neste momento Christopher Daniels faz seu retorno ao Impact, correndo ao ringue e jogando Ace para fora. Ele segue em confronto contra Fulton, o dominando facilmente e o derrubando com um "STO", porém Austin consegue puxar o colega para fora quando Christopher estava para o finalizar com um "Angel's Wings". Os heels recuam para o palco, enquanto Daniels posa para o público, e Christian e Josh trocam olhares irritados, com o programa se encerrando com os três se encarando no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.