Ultimas

IMPACT Wrestling 16.09.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para 10-Man Tag Team Match entre os times liderados por Ace Austin e Christian Cage.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Decay vs Violent By Design
  • TJ Perkins vs Petey Williams
  • Matthew Rehwoldt vs Trey Miguel
Resultados


1) Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) vencem Violent By Design (Rhino & Cody Deaner c/ Eric Young e Joe Doering) por pinfall após Steve aplicar um "King Kill 33" em Deaner. Ao final do combate, Young distraiu o árbitro com a bandeira do grupo, mas quando passou o objeto para Deaner, este acaba acidentalmente acertando Rhino, que segurava Steve no canto do ringue, fazendo-o soltar o mascarado, que logo em seguida finalizou Cody.

* Após o combate, Young voltou a reclamar com Rhino, que na visão dele continou custando vitórias aos VDB mesmo depois de seu batismo. Os dois tem uma discussão e Eric tenta deixar o "War Machine" falando sozinho, mas este segura seu braço, o deixando com uma expressão de raiva e decepção. Ele se solta, e Deaner ataca Rhino, sendo seguido por Doering, e por Eric, que finaliza a expulsão de Rhino ao quebrar a bandeira do grupo em suas costas, o cobrindo e o largando no ringue enquanto segue para os bastidores com Joe e Cody.

2) TJ Perkins vence Petey Williams por pinfall após aplicar um "Inside Cradle".

* Após o combate, Steve Maclin apareceu e atacou Williams novamente, derrubando-o no canto do ringue e lhe acertando com um violento "Corner Spear", depois usando a vassoura que Perkins traz ao ringue para acertá-lo várias vezes.

3) John Skyler vence Laredo Kid por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

4) Trey Miguel vence "The Drama King" Matthew Rehwoldt por submissão após aplicar um "Hourglass".

* Após o combate, Deonna Purrazzo apareceu e acertou um "low blow" pelas costas de Miguel, atacando-o em seguida. Neste momento, Mickie James vem ao ringue, e as duas começam a brigar, com James conseguindo rapidamente dominar a Knockouts Champion, até que vários árbitros e seguranças aparecem para separá-las. Mickie ainda consegue se soltar a volta a atacar Purrazzo, cabendo a Rehwoldt retirar sua parceira do ringue enquanto James era contida, sendo que esta aproveita um momento de distração para subir na última corda e aplicar um "Diving Crossbody" para cima de Deonna e dos demais que a seguravam fora do ringue. Mickie ainda tenta voltar a atacar Purrazzo, mas os árbitros e seguranças conseguem contê-la novamente, enquanto Matthew leva a campeã para o palco, de onde esta grita várias provocações e insultos a James, que comemora no ringue.

5) Impact World Champion Christian Cage, Impact X-Division Champion Josh Alexander, Eddie Edwards, Chris Sabin & Sami Callihan vencem Ace Austin, Madman Fulton, Brian Myers (c/ Sam Beale), Moose & W. Morrisey em um Ten-Man Tag Team Match por pinfall após Alexander aplicar um "C4 Spike" em Myers.

* O programa se encerra com a comemoração da equipe face no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.