Ultimas

IMPACT Wrestling 09.09.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o Bunkhouse Brawl entre Rich Swann e Karl Anderson.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Moose vs Eddie Edwards
  • Steve Maclin vs Petey Williams
  • Chris Bey vs David Finlay
Resultados


1) Impact Knockouts Tag Team Champion Rosemary (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Jessicka Havok) vence Tasha Steelz (c/ Savannah Evans) por pinfall após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Evans subiu no ringue e confrontou as campeãs, dando a brecha para que, sem que Rosemary e Havok notassem, Steelz pegasse seus cinturões. Tasha mostra para as campeãs que pegou os títulos, e Savannah as derruba quando estão distraídas, reagrupando com Steelz e exibindo os cinturões como se fossem seus, depois fugindo quando Rosemary e Jessicka as perseguem.

2) Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson (c/ Impact World Tag Team Champion Doc Gallows) vence Rich Swann em um Bunkhouse Brawl por pinfall após aplicar um "Avalanche Gun Stun" para cima de uma mesa.

3) David Finlay vence Chris Bey por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Bey tentou fazer um pin com os pés nas cordas, mas Juice Robinson apareceu e empurrou seus pés, evitando a trapaça, e dando a brecha para Finlay vencer.

* Após o combate, Finlay e Robinson permaneceram provocando Bey no ringue, quando o membro do Bullet Club Hikuleo vem ao ringue e os ataca, derrubando David com um "Big Boot". Juice o enfrenta e consegue a vantagem, mas Bey traz uma cadeira ao ringue e lhe acerta no joelho com o objeto, com Hikuleo o derrubando com um "Chokeslam". Em seguida, Chris coloca a cadeira em volta da perna de Robinson, e com a ajuda do companheiro de Bullet Club, aplica um "Stomp" na cadeira, machucando o rival. Hikuleo aproximou-se de Robinson e disse que havia o achado, em alusão a este ter lhe atrapalhado durante um episódio do NJPW Strong, comemorando e posando para o público junto a Bey.

4) Steve Maclin vence Petey Williams por pinfall após aplicar um "Mayhem for All". Ao final do combate, TJ Perkins, Fallah Bahh e No Way vieram para junto do ringue com a "conga line", distraindo Williams, e permitindo que Maclin o finalizasse.

5) Moose (c/ W. Morrisey) vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar um "Lights Out".

* Após o combate, Moose e Morrisey atacaram Edwards, sendo interrompidos por Chris Sabin, que conseguiu alguma dianteira, mas foi dominado com a vinda de Brian Myers e seus alunos. Josh Alexander veio a seguir e limpou o ringue, sendo seguido por Ace Austin e Madman Fulton, que com algum trabalho o finalizaram. Pouco depois, foi a vez de Christian Cage vir ao ringue, derrubando Fulton com um "Killswitch", mas sendo pego por Austin e levado ao canto do ringue, sendo porém, ajudado por Edwards e lançando Ace para fora do ringue, onde seguiu o enfrentando. No ringue, Moose e Morrisey voltaram a atacar Eddie, sendo confrontados por Alisha Edwards, que os atacou com um kendo stick, conseguindo retirar Moose do ringue, mas sendo segurada por Morrisey, que tentou lhe aplicar um "Chokeslam". Entretanto, as luzes se apagaram para revelarem a chegada de Sami Callihan, que entregou um bastão de baseball a Eddie, e juntos finalizaram o gigante com vários golpes. Os dois pareceram começar a discutir, mas Christian voltou para apaziguá-los, e conseguiu que eles concordassem em atuar juntos no 10-Man Tag Team Match da semana que vem. O programa se encerra com todos os faces no ringue, posando juntos para o público.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.