Ultimas

IMPACT Wrestling 02.09.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Ace Austin e Tommy Dreamer, onde caso Dreamer vença será adicionado ao combate pelo Impact World Championship do Victory Road.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Josh Alexander faz um Open Challenge pelo seu Impact X-Division Championship
  • The Influence vs Taylor Wilde, Jordynne Grace e Rachael Ellering
  • Rohit Raju e Mahabali Shera vs Matt Cardona e Chelsea Green
Resultados


1) Taylor Wilde, Jordynne Grace & Rachael Ellering vencem The Influence (Tenille Dashwood, Madison Rayne & Kaleb Conley) em um Six-Person Intergender Tag Team Match por pinfall após Wilde aplicar um "Bridging German Suplex" em Conley.

2) Decay (Black Taurus & Crazzy Steve c/ Impact Knockouts Tag Team Champions Rosemary e Jessicka Havok) vencem No Way & Fallah Bahh por pinfall após Steve aplicar um "King Kill 33" em Bahh. Pouco antes da luta começar, um membro da "conga line" de No Way entrou no ringue e aplicou um "Codebreaker" em Rosemary, revelando-se ser Tasha Steelz disfarçada. Ela provoca Havok a persegui-la, e quando chegam no palco, Savannah Evans ataca Jessicka com uma "Running Clothesline", sendo afugentada por Taurus quando tentou seguir o ataque. As campeãs, já recuperadas, saíram em perseguição às rivais, não retornando mais para junto do ringue.

3) Josh Alexander vence Jake Crist por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Divine Intervention".

* Após o combate, Alexander é entrevistado, e diz que aceitou enfrentar um oponente ainda desconhecido para provar seu legado, atestando querer estar entre os maiores campeões da X-Division da história antes de sua carreira se encerrar. Nesse momento, Chris Sabin vem ao ringue, e fala ser um grande fã de Josh e que ele era um dos melhores lutadores que já viu num ringue, e que seu reinado tem sido ótimo de se acompanhar, bem como sua ascensão na empresa, mas ele estava apenas em seu primeiro reinado como campeão. Sabin lembra que foi oito vezes X-Division Champion, e diz que se Alexander queria provar ser um dos melhores da divisão, ele deveria derrotar O melhor da divisão: o próprio Chris. Então, o "Motor City Machinegun" desafia Josh para um combate pelo cinturão no Victory Road, enumerando que, caso o "Walking Weapon" ganhe, ele iria ter um grande feito em seu currículo, iria continuar construindo seu legado e provavelmente se tornaria um dos maiores X-Division Champions de sempre, mas caso Sabin vencesse, ele se tornaria o único nove vezes campeão e provaria, sem deixar dúvidas, que era o melhor na história da divisão. Ele finaliza dizendo para Josh pensar bem antes de apertar sua mão para selar o desafio, mas o campeão assim o faz sem pestanejar, oficializando o combate.

4) Rohit Raju & Mahabali Shera vencem Matt Cardona & Chelsea Green em um Intergender Tag Team Match por pinfall após Raju aplicar um "Jumping Knee Strike" em Green.

5) Ace Austin (c/ Mahabali Shera) vence Tommy Dreamer por pinfall após aplicar um "Fold". Ao final do combate, Fulton impediu uma tentativa de pin de Dreamer ao colocar o pé de Austin sob a corda, o que fez Tommy agarrar seus cabelos junto à lateral do ringue. O Madman consegue segurá-lo, mas Dreamer revida jogando-o contra o poste do ringue, e em seguida lhe derruba com um "Spike DDT", entretanto, ao retornar ao ringue, Tommy acaba sendo finalizado por Ace. Com esse resultado, Dreamer não será adicionado ao combate pelo Impact World Championship a ser realizado no Victory Road.

* O programa se encerra com a comemoração de Austin e Fulton no ringue, enquanto o árbitro checa Dreamer.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.