Ultimas

AEW Dynamite 15.09.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o primeiro combate de Adam Cole na AEW, enfrentando Frankie Kazarian.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Comentários de CM Punk
  • Darby Allin vs Shawn Spears
  • Jade Cargill vs Leyla Hirsch

Resultados


1) Adam Cole vence Frankie Kazarian por pinfall após aplicar um "Last Shot".

* Após o combate, Cole disse que esperança era algo perigoso, e que os lutadores da AEW achavam que conseguiriam se equiparar à Elite, mas que isso nunca iria acontecer. Ele fala que está na empresa há pouco tempo, mas que três pessoas haviam lhe incomodado bastante, sendo estes Christian Cage, Luchasaurus e Jungle Boy, dizendo que se eles eram assim tão fortes, por que não se juntavam para enfrentar ele e os Young Bucks em um Trios match na semana que vem, durante o Rampage Grand Slam. Ele finaliza dizendo que o Superkliq estava de volta e não havia nada que pudesse ser feito para pará-los.

2) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem Matt Sydal & Dante Martin por pinfall após aplicarem um "Big Rig" em Martin.

3) Jade Cargill (c/ "Smart" Mark Sterling) vence "Legit" Leyla Hirsch por pinfall após aplicar um "Jaded".

4) Darby Allin (c/ Sting) vence Shawn Spears (c/ Tully Blanchard) por pinfall após aplicar um "Coffin Drop".

* Após o combate, FTR aparecem e atacam Sting e Allin, que os enfrentam em igualdade. Blanchard tenta ajudar seus associados acertando uma cadeirada em Sting, mas este não sente nenhum efeito do ataque, cabendo a Dax Harwood e Cash Wheeler dominá-lo. Darby vem para ajudar seu mentor, mas Wheeler o neutraliza, para então ele e Harwood finalizarem o "Icon" com um "Mindbreaker". Em seguida, Blanchard traz uma toalha ao ringue e retira parte da pintura facial de Sting com ela, jogando a toalha nele enquanto Cash e Dax seguem o provocando.

5) Jon Moxley & Eddie Kingston vencem 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee c/ "Red Death" Daniel Garcia) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Half-Nelson Suplex" e "Lariat" em Parker.

* Após o combate, Minoru Suzuki apareceu e veio ao ringue, com Lance Archer aproveitando a distração para puxar Kingston para fora do ringue e atacá-lo. Suzuki e Moxley começam a brigar no ringue, seguindo para fora até a mesa do timekeeper, com Jon acertando a cabeça do japonês na mesa, e depois com ambos subindo para continuar com a briga. Minoru consegue alguma dianteira e quase acerta um "Gotch-Style Piledriver" em Moxley, mas se livra ao acertar o olho machucado de Suzuki com um microfone, seguindo com a briga platéia adentro, com o episódio sendo assim encerrado.




Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.