Ultimas

WWE Monday Night Raw 16.08.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a última confrontação entre Bobby Lashley e Bill Goldberg antes de seu combate pelo WWE Championship no Summerslam.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Randy Orton vs Omos
  • Drew McIntyre vs Veer e Shanky

Resultados


1) Raw Tag Team Champion "The Phenomanal" AJ Styles (c/ Raw Tag Team Champion Omos) vence Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm".

2) Rhea Ripley vence Raw Women's Champion Nikki A.S.H. por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Riptide".

* Após o combate, Charlotte Flair, que estava na mesa de comentários, provocou Nikki pela derrota, o que fez a campeã atacá-la violentamente. Flair conseguiu fugir para o ringue, mas lá Ripley a derrubou com um potente "Clothesline", fazendo-a ir para a rampa, de onde esta encarou suas duas rivais.

3) Drew McIntyre vence Veer & Shanky (c/ Jinder Mahal) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Claymore" em Shanky. Com esse resultado, Veer e Shanky estão proibidos de acompanhar Mahal no combate entre ele e McIntyre no Summerslam, enquanto Drew tem permissão de trazer sua espada para junto do ringue.

* Após o combate, Veer tentou pegar a espada de McIntyre, que estava junto do ringue, mas o escocês o finaliza com um "Suplex". Trazendo a espada para o ringue, Drew dirigiu-se a Mahal, que havia recuado para o palco, dizendo que ele não teria chances agora que seus lacaios estavam banidos do combate no Summerslam, e encenando um "pedido de desculpas" de Shanky, por não ser tão incrível quanto ele mesmo. O escocês relembra que Jinder lhe custou a mala do Money in the Bank, a última chance que ele tinha de reaver o WWE Championship, e que sabia onde ferir o "Maharajah", atestando que no SS irá não apenas vencê-lo, mas também humilhá-lo de uma forma que será lembrada para sempre. Por fim, ele faz uma pequena votação com o público sobre quem iria vencer a luta entre eles, e com resultado favorável para si, ele fala que a disputa havia acabado e Jinder estava ferrado.

4) Damian Priest vence The Miz (c/ John Morrison) por pinfall após aplicar um "Brogue Kick". Ao final do combate, Miz tentou pegar um borrifador de água com Morrison, mas este não entregou o brinquedo para ele e retornou para os bastidores, ainda chateado com a mentira de Miz sobre estar machucado, dando a brecha para Priest dominar e finalizar o "A-Lister".

* Após o combate, Sheamus, que estava na mesa de comentários, disse que Priest era um desgraçado sem respeito e que estava roubando seu finisher. Ele manda o "Archer" aproveitar seu momento enquanto pode, porque o US Title em sua cintura nunca será dele, e que no Summerslam, ele irá arrancar a cabeça de Damian com o verdadeiro "Brogue Kick".

5) Mansoor (c/ Mustafa Ali) vence Dio "Mace" Maddin (c/ Dominik "T-Bar" Dijak) por pinfall após aplicar um "Sunset Flip". Ao final do combate, durante um pin de Mace, Ali aproveitou que a posição não permitia que o árbitro o visse para acertar um "Dropkick" no rosto de Mace, assim permitindo que Mansoor fizesse o pin que lhe deu a vitória.

6) Randy Orton vence Raw Tag Team Champion Omos (c/ Raw Tag Team Champion AJ Styles) por pinfall após Styles atacá-lo fora do ringue e o árbitro vê-lo.

* Após o combate, Styles, irritado com a desqualificação, traz Orton para o ringue, e depois de discutir alguns planos com Omos, faz o gigante levar Randy para junto da mesa de comentários. Omos joga Orton por cima da barreira, mas depois o leva de volta ao ringue, onde AJ se prepara para finalizá-lo, acabando por ser interrompido pela chegada de Matt Riddle. O "Original Bro" corre para o ringue, e derruba Omos com um "Dropkick" nas cordas, voltando-se para Styles e, depois de esquivar de um "Phenomenal Forearm", o ataca e o retira do ringue com um "Final Flash", fazendo Omos levar o parceiro para a rampa. Então, ele oferece um aperto de mão a Orton, que pega um microfone e diz que respeito não era algo dado de graça, mas sim conquistado, e ser respeitado por ele no passado não garante o mesmo no presente. Porém, depois de tudo que ele fez a Matt, este continuava ajudando-o, e por isso ele havia ganho seu respeito, anunciando que o RK-Bro estava de volta. Riddle novamente lhe oferece um aperto de mão, que Randy aceita para depois abraçar o parceiro. Em seguida, Matt diz que Orton o havia deixado muito feliz, mas agora que a dupla estava junta novamente, eles iriam desafiar Styles e Omos no Summerslam pelos Raw Tag Team Titles.

7) NXT Champion Karrion Kross vence Jeff Hardy por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Kross Jacket".

8) Charlotte Flair & Nia Jax vencem Raw Women's Champion Nikki A.S.H. & Rhea Ripley por pinfall após aplicar um "Natural Selection" em Ripley.

Vídeos
Com tecnologia do Blogger.