Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.07.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a presença de Bill Goldberg, que falará da recusa de Bobby Lashley em enfrentá-lo no Summerslam.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Nikki A.S.H. vs Charlotte Flair em um No Holds Barred match
  • Atualização sobre a situação dos WWE Women's Tag Team Championships
  • Retorno de Randy Orton

Resultados


1) Drew McIntyre vence Shanky & Veer (c/ Jinder Mahal) em um 2-on-1 Handicap Match por desqualificação após Mahal entrar no ringue e atacá-lo com uma cadeira.

* Após o combate, o trio indiano observa McIntyre caído, todos com cadeiras em mãos. Drew se levanta, mas sai do ringue e traz sua espada Claymore com ele, usando-a para tirar a cadeira das mãos de Mahal quando ele tenta atacá-lo. Veer é o próximo, mas é pego por um chute no estômago e um "Glasgow Kiss", enquanto Shanky é ameaçado com a espada e acaba fugindo de medo, com McIntyre encarando e provocando os três que recuam aterrorizados para o palco.

2) Rhea Ripley vence Nia Jax (c/ Shayna Baszler) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Baslzer subiu no ringue para distrair Ripley, mas esta conseguiu se esquivar do ataque de Jax que seguiu a interferência e vencer o combate.

* Após o combate, depois que Ripley saiu do ringue, Jax discutiu bastante com Baszler pela falha na interferência, com Shayna indo embora sozinha para os bastidores. Nia se distrai, e não percebe Rhea de volta no ringue, sendo acertada por um "Superkick", e finalizada com um "Riptide".

3) Extinction (Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin) vencem Mansoor & Mustafa Ali por pinfall após T-Bar aplicar um "Cyclone Kill" em Mansoor.

* Após o combate, Ali ajudava Mansoor quando T-Bar e Mace retornam ao ringue para atacá-los. O paquistanês retira o parceiro do ringue e acaba sendo finalizado com um "High Justice", cabendo a Mansoor ajudá-lo em seguida.

4) WWE Women's Tag Team Champion Tamina Snuka vence "Doudrop" Piper Niven (c/ Eva Marie) por pinfall após Snuka aplicar um "Samoan Drop".

* Após o combate, Alexa Bliss apareceu no telão, dizendo que Marie foi a perdedora do combate e rindo dela, com Eva gritando de raiva com Niven pela derrota.

5) Damien Priest vence John Morrison (c/ The Miz) por pinfall após aplicar um "South of Heaven".

* Após o combate, Sheamus apareceu e atacou Priest pelas costas, com ambos lutando por alguns segundos até Ricochet vir ao ringue e ajudar Damien a expulsar o US Champion, também repelindo Morrison. Depois dos comerciais, um combate de duplas entre os quatro foi iniciado.

6) Damien Priest & Ricochet vencem WWE United States Champion Sheamus & John Morrison (c/ The Miz) por pinfall após Priest aplicar um "Reckoning" em Morrison.

7) Raw Tag Team Champion Omos vence Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Chokehold Powerbomb".

8) Keith Lee vence NXT Champion Karrion Kross por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Spirit Bomb".

9) Reginald vence Akira Tozawa por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Front-Flip Seated Senton".

10) Raw Women's Champion Nikki A.S.H. vence Charlotte Flair em um No Holds Barred Match por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Purge".

* O programa é encerrado com a commoração de Nikki junto à platéia.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.