Ultimas

IMPACT Wrestling 19.08.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o retorno de Christian Cage, novo Impact World Champion, à empresa depois de 14 anos.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Estreia in-ring da lutadora da NWA Melina
  • Chris Sabin e Sami Callihan vs Ace Austin e Moose
  • Doc Gallows vs Joe Doering
Resultados


1) Sami Callihan & Chris Sabin vencem Moose & Ace Austin (c/ Madman Fulton) por pinfall após Sabin aplicar um "Cradle Shock" em Austin.

* Após o combate, Sabin e Callihan discutiram por Chris ter feito tag em Sami sem que ele quisesse sair do combate. Depois de trocar algumas palavras, Callihan acabou erguendo o braço de Chris, mas logo em seguida lhe deu chute e o finalizou com o "Cactus Special", fazendo uma reverência ao público e comemorando junto a eles.

2) Matt Cardona (c/ Chelsea Green) vence Mahabali Shera (c/ Rohit Raju) por pinfall após aplicar um "Radio Silence". Ao final do combate, Raju tentou subir no ringue para distrair Cardona, fazendo Green puxá-lo para baixo e discutir com ele, posteriormente lhe dando um tapa, distraindo Shera e dando a brecha para Matt vencer.

3) Melina vence Brandi Lauren por submissão após aplicar um "California Dream".

* Após o combate, Deonna Purrazzo apareceu e atacou Melina, começando uma grande briga. Matthew Rehwoldt veio ao ringue pouco depois e segurou Melina para que Purrazzo pudesse atacá-la com mais facilidade, mas acabou sendo interrompido pela chegada de Trey Miguel, que o enfrentou e o retirou do ringue com um "Shotgun Dropkick". Deonna foi até Miguel e discutiu com ele, ameaçando atacá-lo também, mas este a mandou olhar para trás, e saiu de perto quando Melina pulou em cima da campeã com um "Thez Press", e depois a jogou para fora do ringue, com as duas duplas trocando provocações novamente.

4) Jake Something vence Kaleb Conley em um No-Disuqlification Match por pinfall após aplicar um "Spear" para dentro de uma mesa.

* Após o combate, Josh Alexander veio ao ringue para confrontar Something, encarando-o enquanto erguia o cinturão da X-Division.

5) "Big" Joe Doering (c/ Eric Young, Cody Deaner e Rhino) vence Impact World Tag Team Champion Doc Gallows (c/ Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson) por pinfall após contra-atacar um "Missile Dropkick" com um "Lariat".

* O programa se encerra com a comemoração dos Violent By Design no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.