Ultimas

IMPACT Wrestling 12.08.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o Battle Royal que definirá o próximo desafiante ao Impact World Championship de Kenny Omega.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • FinJuice vs Bullet Club
  • Tenille Dashwood vs Taylor Wilde
  • Josh Alexander vs Shawn Daivari
Resultados


1) Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) vence Taylor Wilde por pinfall após aplicar um "Spotlight". Ao final do combate, Conley tentou jogar spray de cabelo no rosto de Wilde, mas acabou acertando o árbitro. Taylor o atacou, mas nesse momento Madison Rayne apareceu e a jogou contra o poste do ringue e dando a brecha para Dashwood vencer.

* Após o combate, Rayne subiu no ringue e encarou Dashwood de forma tensa por alguns segundos, para então abraçá-la e comemorar sua vitória.

2) Impact X-Division Champion Josh Alexander vence Shawn Daivari por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Divine Intervention".

* Após o combate, Jake Something apareceu e pegou o cinturão de Alexander, encarando o campeão quando este percebeu sua presença e lhe devolvendo o cinturão para ir embora, sem ter nenhuma altercação física com ele.

3) FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) vencem Bullet Club (NEVER Openweight Champion "The Switchblade" Jay White & Chris Bey) por desqualificação após White atacar Robinson com uma cadeira.

* Após o combate, White jogou a cadeira na cabeça de Finlay, provocando o rival desfalecido. Em seguida, ele pega a cadeira novamente e acerta David com um "Blade Runner" direto para a cadeira, depois pegando seu cinturão e sentando em cima do peito de Finlay para novamente provocá-lo.

4) John Skyler vence Matt Cardona por pinfall após aplicar um "Jumping Knee Strike". Ao final do combate, Rohit Raju e Mahabali Shera apareceram e subiram no ringue para distrair Cardona, dando assim a brecha para Skyler vencer a luta.

5) Brian Myers vence Sami Callihan, Eddie Edwards, Moose, Petey Williams, Sam Beale, Willie Mack, Rich Swann, Rhino, Cody Deaner, Fallah Bahh, No Way, Ace Austin, Madman Fulton, Johnny Swinger, Hernandez, W. Morrisey, Suicide, Chris Sabin e Trey Miguel em uma Battle Royal PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT WORLD CHAMPIONSHIP após eliminar Moose e Sabin por último.

* O programa se encerra com a comemoração de Myers no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.