Ultimas

AEW Dynamite 04.08.2021 (Especial Homecoming) | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no especial Homecoming, o destaque fica para o combate entre Cody Rhodes e Malakai Black.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Miro Barnyashev vs Lee Johnson pelo TNT Championship
  • Chris Jericho vs Juventud Guerrera
  • Christian Cage vs Pepper Parks

Resultados


1) Chris Jericho vence Juventud Guerrera por pinfall após aplicar um "Super Judas Effect".

* Após o combate, Michael Wardlow apareceu e atacou Jericho pelas costas, também atacando Guerrera com um "F-10", e finalizando Chris com um "Casualty of War". MJF, que estava na mesa de comentários, provocou o público pela reação ao ataque e depois disse que se Jericho achava que iria ter um único momento de alegria durante seus desafios, ele era tão burro quando a platéia. Friedman, então, anuncia Wardlow como quarto adversário do "Demo God", dizendo que a estipulação para o combate era de Wardlow ser acompanhado por alguém que iria mediar a luta de forma completamente justa, um verdadeiro "Salt of the Earth": ele mesmo, que seria o árbitro para o combate.

2) Jon Moxley, Eddie Kingston & Darby Allin (c/ Sting) vencem "Red Death" Daniel Garcia & 2.0 (Matt Lee & Jeff Parker) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Allin aplicar um "Coffin Drop" em Garcia. Os 2.0 são os a antiga dupla do NXT Ever-Rise.

3) Christian Cage vence Pepper "The Blade" Parks (c/ "The Bunny" Allie) por pinfall após aplicar um "Spear". Pouco depois do começo do combate, durante uma interferência de Bunny, Leyla Hirsch apareceu e começou a brigar com ela, com as duas seguindo para os bastidores e não aparecendo durante a luta.

4) Miro Barnyashev vence Lee Johnson (c/ Dustin Rhodes) por submissão para reter o TNT Championship após aplicar um "Game Over".

6) "Legit" Leyla Hirsch (c/ Chuck Taylor, Orange Cassidy e Kris Statlander) vence "The Bunny" Allie (c/ Pepper "The Blade" Parks, Isiah Kassidy, Marq Quen, Jack Evans e Angélico) por submissão PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO NWA WORLD WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Cross Armbar".

* Após o combate, a NWA World Women's Champion Kamille, que estava assistindo à luta da platéia, subiu ao ringue e encarou Hirsch, sem entrar em confronto físico.

7) Malakai Black vence "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Dustin Rhodes) por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, Tony Schiavone foi ao ringue para entrevistar Rhodes. Cody diz que legado é uma coisa engraçada, citando que começou no wrestling como árbitro mas que tinha o sonho de reaver o título que "roubaram" de seu pai no Madison Square Garden, mas que tempo passou, seus objetivos mudaram, e ele se divertiu muito enquanto isso. Ele lembra da sua saída da WWE e de como conheceu Kenny Omega e os Young Bucks, de como as pessoas riram quando disseram que iriam começar uma revolução no wrestling, e afirmou que a AEW não era uma alternativa e sim competição. Ele fala que foi o rosto da companhia por três anos, e que talvez alguns interesses externos surgiram, alguns desacordos com os outros vice-presidentes (que ele diz continuar adorando e sempre estar ao lado), mas aquela era a casa dele, referindo-se à arena Daily's Place como o anfiteatro da AEW. Rhodes diz que não havia melhor momento ou lugar que aquele e agradece aos fãs, falando que os ama e ele fez sua vida especial, colocando o microfone no ringue e retirando uma de suas botas, como sinalizando que iria se aposentar dos ringues, mas quando estava para retirar a outra, Black reaparece e lhe golpeia com uma muleta, pegando a bota de Cody e sorrindo, enquanto o time de comentários pondera se a carreira do "Nightmare" realmente acabou, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.