Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 13.08.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque uma confrontação entre John Cena e Roman Reigns.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Apollo Crews vs King Shinsuke Nakamura pelo WWE Intercontinental Championship
  • Assinatura de contrato entre Bianca Belair e Sasha Banks para seu combate pelo Smackdown Women's Championship no Summerslam
Resultados


1) King Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogs) vence Apollo Crews (c/ Commander Azeez) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um "Kinshasa". Pela metade do combate, Boogs subiu no ringue e distraiu Crews tocando sua guitarra, o que fez o árbitro expulsá-lo para os bastidores. Azeez tentou aproveitar a distração, mas o árbitro viu ele tentar entrar no ringue e acabou mandando-o embora também.

2) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall após Dawkins aplicar um "Drill Bit" em Gable.

3) Dominik & Rey Mysterio vencem The Dirty Dawgz (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall após Dominik aplicar um "Victory Roll" em Roode. Ao final do combate, os Usos apareceram no telão para provocar os Mysterios, mas Roode e Ziggler não conseguiram aproveitar a distração para vencer a luta.

* Após o combate, os Usos falaram que a vitória deve ter sido ótima para os Mysterios, mas que não se deixassem levar por ela, pois em uma semana eles se enfrentariam novamente no Summerslam, e então novamente os campeões iriam vencê-los outra vez.

4) Kevin Owens vence Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Sunset Flip". Com esse resultado, Corbin não pode mais pedir ajuda financeira para os lutadores ou ao público.

* Após o combate, Owens acertou um "Stunner" em Corbin, quando este tentou se levantar, e seguiu comemorando com a platéia.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.