Ultimas

WWE NXT 31.08.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) tem como destaque uma entrevista do NXT Champion Samoa Joe para Wade Barrett.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para o novo NXT Champion Samoa Joe?
  • Ridge Holland vs Tommaso Ciampa
  • Presença do NXT UK Champion Ilja Dragunov
  • Mandy Rose vs Sarray
Resultados


1) Sarray vence Mandy Rose (c/ Gigi Dolin e Jacy Jayne) por count-out após Dolin e Jayne levarem-na para os bastidores depois de ter sido jogada para fora do ringue por um "Basement Dropkick" de Sarray. As duas cobriram o rosto de Rose com uma toalha e gritaram várias reclamações, tanto para a japonesa quanto para a árbitra da luta.

2) Kyle O'Reilly vence Duke Hudson por submissão após aplicar um "Heel Hook".

3) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vencem Drake Maverick & Grayson Waller por pinfall após aplicarem uma "Imperial Bomb" em Waller.

4) LA Knight vence Johnny Gargano (c/ Dexter Lumis e Indi Hartwell) por pinfall após aplicar um "Blunt Force Trauma". Ao final do combate, Gargano acabou distraindo-se com uma interação com Lumis, que havia o ajudado pouco antes e tentava mostrar que queria ser amigável com ele, permitindo que Knight o finalizasse.

5) NXT Women's Champion Raquel González vence Jessie Kamea (c/ Frankie Monet e Robert Stone) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "One-Armed Powerbomb".

6) Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, Julius e Brutus Creed) por pinfall após aplicar um "End of Heartache".

* Após o combate, Strong disse para as câmeras que o Cruiseweright Title de Kushida pertencia a ele, o campeão não-coroado, e que ninguém era mais forte que a Diamond Mine.

7) Tommaso Ciampa vence Ridge Holland (c/ "The Bruiserweight" Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch) por pinfall após aplicar um "Willow's Bell".

* Após o combate, Dunne entrou no ringue e atacou Ciampa, com Lorcan e Bruch se juntando a ele. O ataque segue até que os campeões de duplas MSK aparecem, com Oney e Danny partindo para enfrentá-los, mas acabando por serem repelidos. Nash Carter e Wes Lee entram no ringue, fazendo Dunne e Holland recuarem para a rampa, reagurpando com seus colegas, enquanto os MSK ajudam Tommaso. O programa se encerra com os heels no palco encarando seus rivais no ringue.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.