Ultimas

WWE NXT 10.08.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) tem como destaque uma confrontação entre Kyle O'Reilly e Adam Cole mediada por William Regal.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sarray vs Ember Moon
  • Raquel González falando sobre sua luta contra Dakota Kai no Takeover 36
  • Presença de Ilja Dragunov do NXT UK
Resultados


1) Dakota Kai vence Sarray por pinfall após aplicar um "Scorpion Kick".

* Após o combate, Raquel González apareceu e tentou atacar Kai, que fugiu pela platéia de volta aos bastidores. De volta ao ringue, González disse que Dakota nunca iria vencê-la e nunca iria se tornar NXT Women's Champion, falando que se a ex-amiga queria uma chance, bastava pedir. Raquel fala que agora Kai terá sua oportunidade, mas no Takeover 36 ela seria desmembrada por completo.

2) Million Dollar Champion LA Knight (c/ Cameron Grimes) vence Andre Chase por pinfall após aplicar um "Blunt Force Trauma".

* Após o combate, Knight mandou Grimes polir suas botas, mas antes que este pudesse fazê-lo, Ted DiBiase apareceu e veio ao ringue. DiBiase diz que essa situação já tinha passado dos limites, que ele tinha muitas coisas que queria que Cameron fizesse, e Cameron podia estar fazendo coisas muito melhores do que aquilo, citando como ele mesmo e os fãs acreditavam no "Technical Savage". Knight provoca Ted perguntando o que ele fazia lá e se queria levar outro soco, mas o "Million Dollar Man" o manda calar a boca, e diz para Grimes que ele podia ser o que quisesse, desde que seguisse seu coração, e que ele queria ser um campeão. DiBiase diz acreditar em Cameron, e que se LA colocasse o título em jogo, Grimes seria o novo campeão. Knight fala que já estava cientificamente comprovado que o "Technical Savage" não conseguia ganhar dele, tendo perdido duas lutas para ele, e que DiBiase devia parar de encher a cabeça de Grimes com mentiras, mas propõe uma terceira luta entre eles no Takeover 36, onde caso ele vença, Grimes deixará de ser seu mordomo e Ted assumirá o posto. Cameron desaprova a ideia, mas o Hall of Famer diz que é um apostador e que estava colocando seu dinheiro no jovem, aceitando a estipulação para a luta.

3) Gigi Dollin (c/ Jacy Jayne) vence Amari Miller por pinfall após aplicar um "Abdnominal Stretch Driver".

4) Odissey Jones vence Trey Baxter nas semifinais do NXT Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "Powerbomb Slam".

* Após o combate, Jones foi entrevistado e disse que estava muito animado por ter chegado na final do torneio e que estava pronto para despontar para o mundo, mandando uma mensagem para sua mãe, falando que havia conseguido.

6) Boa (c/ Mei Ying) vence Drake Maverick por pinfall após aplicar um "Roundhouse Kick". Ao final do combate, Maverick saiu por alguns segundos do ringue, mas ao dar de cara com Ying acabou recebendo um "white mist" no rosto, deixando-o atordoado na volta ao ringue, e dando a brecha para o chinês vencer.

7) "The Bruiserweight" Pete Dunne vence Ilja Dragunov por pinfall após aplicar um "Bitter End". Ao final do combate, o NXT United Kingdom Champion WALTER apareceu e veio para junto do ringue, distraindo Dragunov e permitindo que Dunne dominasse o combate, que pouco depois acabou vencendo.

* Após o combate, WALTER subiu no ringue e encarou Dunne por alguns segundos. Depois que o inglês se retirou, o UK Champion atacou Dragunov, que conseguiu se recuperar e o retirou do ringue com um "Torpedo Moscow", pegando o cinturão e posando com ele enquanto WALTER tentava se levantar fora do ringue, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.