Ultimas

WWE NXT 20.07.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) tem como destaque o combate entre Johnny Gargano e Dexter Lumis, pela permissão do namoro entre Lumis e Indi Hartwell.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Hit Row vs Legado del Fantasma
  • Grizzled Young Veterans vs LA Knight e Cameron Grimes
  • Roderick Strong vs Bobby Fish
Resultados


1) Hit Row Records ("Top Dollah" AJ Francis & Ashante "Thee" Adonis c/ NXT North American Champion Isaiah "Swerve" Scott e "B-Fab" Briann Brandy) vencem El Legado del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde c/ Santos Escobar) por desqualificação após Escobar atacar Francis com uma cadeira quando este foi para perto das cordas.

* Após o combate, Escobar puxou Francis para fora do ringue e lhe acertou mais algumas cadeiradas para então jogá-lo contra os degraus de aço. No ringue, Wilde e Mendoza atacam Adonis, também dominando Scott quando este subiu ao ringue para ajudar o parceiro, prendendo a cadeira no pescoço do campeão. Santos sobe na última corda para finalizar Isaiah, mas Top Dollah o puxa para fora do ringue, distraindo-o e permitindo que Brandy acertasse Wilde com outra cadeira, dando a brecha para Francis voltar ao ringue e conseguir dominar o LdF, fazendo Escobar fugir. Adonis se recupera e finaliza Wilde com um "Superkick", com Scott finalizando Mendoza com um "JML Driver". Os membros do LdF conseguem retornar ao palco, e a Hit Row os provoca em triunfo.

2) Ridge Holland (c/ Oney Lorcan e "The Bruiserweight" Pete Dunne) vence "Ikemen" Jiro Kuroshio por pinfall após aplicar um "Emerald Flowsion".

* Após o combate, Dunne disse que todos pensam ser "malvados" até que alguém realmente mau apareça para encará-los, citando que Tommaso Ciampa se achava alguém malvado até que eles surgiram em seu caminho, e que Holland iria quebrar o resto dos dentes de Timothy Thatcher, atestando que aquilo era o acontecia quando você entra no caminho dos três homens mais perigosos no NXT, e desafiando qualquer um a provar o contrário.

3) Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens, Hideki Suzuki e Tyler Rust) vence Bobby Fish por pinfall após aplicar um "End of Heartache".

4) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Million Dollar Champion LA Knight & Cameron Grimes por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Grimes. Perto do fim do combate, Knight se recusou a fazer tag com Cameron e disse para ele dar conta da luta sozinho, não participando mais do combate.

* Após o combate, Grimes permaneceu sozinho no ringue tentando se recuperar, enquanto Knight já havia ido embora. Tad DiBiase vem ao ringue e fala com Cameron, dizendo que ele havia avisado que Knight não iria ajudá-lo em nada e que ele tinha que achar um jeito de se livrar daquela situação, ajudando-o a retornar aos bastidores.

6) Trey Baxter vence Joe Gacy na primeira rodada do NXT Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "450° Stomp".

7) Johnny Gargano (c/ Candice LeRae) vence Dexter Lumis em um Love Her or Lose Her Match por pinfall após aplicar um "One Final Beat". Indi Hartwell apareceu pouco depois do começo do combate e ficou junto do ringue, interagindo várias vezes com Lumis, sendo que ao final da luta, quando Gargano o jogou contra as cordas, Dexter acidentalmente derrubou Indi. Ele sai do ringue para checá-la, mas Johnny aproveita para acertá-lo com um "DDT" no chão, e leva-o de volta ao ringue, onde o finaliza. Com esse resultado, Lumis e Hartwell ficam impedidos de se relacionarem.

* Após o combate, Gargano consolou Hartwell e seguiu com ela e LeRae de volta aos bastidores, mas Indi várias vezes virava-se para olhar para Lumis, ainda no ringue, até que por fim ela corre até ele e o beija. Johnny e Candice olham enojados da rampa, mas Indi simplesmente continua sua demonstração de afeto com Lumis, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.