Ultimas

AEW Dynamite 25.08.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para a participação de CM Punk.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que Chris Jericho planeja para seu futuro após perder para MJF na semana passada?
  • Malakai Black vs Brock Anderson
  • Orange Cassidy vs Matt Hardy

Resultados


1) Orange Cassidy vence Matt Hardy por pinfall após reverter um "Leech" em um "Victory Roll".

2) The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) vencem Varsity Blondes (Grif Garrison & Brian Pillman Jr c/ Julia Hart) nas semifinais do AEW Tag Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicarem um "Zero Mercy" em Pillman.

* Após o combate, o Jurassic Express, adversários dos Brothers na final, saíram da platéia, de onde viram a luta, e entraram no ringue, confrontando os mascarados de forma respeitosa. Porém, a Elite, que assistiu a luta no palco, também sobe no ringue, com os Young Bucks empurrando Luchasaurus e Jungle Boy para cima de Penta e Fénix, fazendo as duplas quase começarem uma briga. Após mostrarem que era um plano da Elite, os dois times se juntaram para retirarem os heels do ringue, e Jungle e Fénix os expulsam depois de aplicarem "Suicide Dives" no grupo inteiro, retornando ao ringue onde trocaram cumprimentos entre si.

3) Jamie Hayter (c/ AEW Women's World Champion Dr. Britt Baker D.M.D. e Rebel) vence Red Velvet por pinfall após aplicar um "Lariat".

* Após o combate, Baker e Rebel atacaram Velvet, com Kris Statlander vindo ao ringue para salvá-la. Kris enfrenta Hayter e Rebel e consegue retirá-las do ringue, brigando rapidamente com a campeã, que foge do ringue quando esta quase consegue lhe aplicar um "Front Chancery", deixando o cinturão. Statlander pega o título e o ergue altiva, com Velvet juntando-se a ela enquanto as heels encaram da rampa.

4) Jon Moxley, Eddie Kingston & Darby Allin (c/ Sting) vencem The Wingmen (Cézar Bononi, JD Drake & Ryan Nemeth c/ "Pretty" Peter Avalon) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Allin aplicar um "Coffin Drop" em Drake.

* Após o combate, Daniel Garcia apareceu e atacou Allin, com Sting, Moxley e Kingston correndo para ajudá-lo e fazendo Garcia fugir para o palco.

5) Gunn Club (Austin, Colten & Billy Gunn) vencem The Factory (QT Marshall, Aaron Solow & Nick Comoroto) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Colten aplicar um "Small Package" em Marshall. Ao final do combate, QT gritou provocações para Paul Wight, que estava na mesa de comentários, o que fez o gigante se levantar e ir até o palco. Isso distraiu Marshall, e deu a Colten a brecha para fazer o pin vencedor.

6) Malakai Black vence Brock Anderson (c/ Arn Anderson) por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, Black pega uma cadeira embaixo do ringue e a traz consigo de volta, enquanto Arn ajudava o filho. Malakai joga a cadeira e tenta acertar Anderson com outro "Black Mass", mas a lenda consegue bloquear o ataque, sendo, entretanto, atingido por um "low blow" e finalizado em seguida. Black observa os Andersons caídos, e sai do ringue enquanto Lee Johnson vem para ajudar seus colegas da Nightmare Family, com o holandês apontando para ele do palco e lhe dirigindo algumas palavras de desafio, que são retribuídas com um olhar de raiva intensa de Johnson, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.