Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.07.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a resposta de Bobby Lashley ao desafio feito por Bill Goldberg na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Celebração da nova Raw Women's Champion Nikki A.S.H.
  • AJ Styles e Omos vs Viking Raiders pelos Raw Tag Team Championships
  • Retorno de Randy Orton

Resultados


1) Damien Priest vence WWE United States Champion Sheamus por pinfall sem o título em jogo PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP após aplicar um "Reckoning".

2) "The Phenomenal" AJ Styles & Omos vencem The Viking Raiders (Erik & Ivar) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Styles aplicar um "450° Splash" em Erik.

3) Drew McIntyre vence Veer (c/ Jinder Mahal) por desqualificação após Mahal colocar uma cadeira no ringue, Veer pegá-la e McIntyre acertar um "Claymore" no objeto, que por sua vez acertou o rosto do indiano. Apesar de ser anunciado vencedor, pelas regras, Drew deveria ter perdido o combate.

* Após o combate, McIntyre foi até o advogado pessoal de Mahal, que havia sido deixado perto do ringue por Jinder e Veer, carregando-o até o ringue e o acertando com outro Claymore, provocando os indianos logo depois.

4) WWE Women's Tag Team Champions Natalya & Tamina Snuka vencem Eva Marie "Doudrop" Piper Niven por pinfall sem os títulos em jogo após Snuka aplicar um "Superkick" em Marie. Ao final do combate, um vídeo da boneca de Alexa Bliss, parodiando as vinhetas de retorno de Eva, apareceu no telão, distraindo Marie e dando a brecha para que Snuka a finalizasse. Com esse resultado, Marie e Niven deixam de se tornarem as desafiantes aos WWE Women's Tag Team Championships.

* Após o combate, Natalya precisou ser ajudada por uma médica e por Tamina para retornar aos bastidores, tendo sofrido uma lesão legítima na perna direita.

5) NXT Champion Karrion Kross vence Keith Lee por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Kross Jacket".

6) Mansorr & Mustafa Ali vencem Extinction (Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin) por pinfall após Mansoor aplicar um "Victory Roll" em Mace.

* Após o combate, Mace e T-Bar tentaram atacar Mansoor enquanto este comemorava, mas Ali o puxou para fora do ringue antes que pudessem fazer algo.

7) WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Cedric Alexander & Shelton Benjamin em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após jogar Alexander em cima de Benjamin com um "Dominator" e fazer pin nos dois ao mesmo tempo.

8) John Morrison (c/ The Miz) vence Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Starship Pain". Ao final do combate, AJ Styles e Omos, que haviam aparecido pela metade do combate e estavam assistindo-o junto ao ringue, pegaram o patinete de Riddle e o destruíram, assim o distraindo e permitindo que Morrison o dominasse e posteriormente o vencesse.

* Após o combate, Styles e Omos entraram no ringue, com o "Phenomenal One" atacando Matt e o finalizando com um "Styles Clash".

9) Reginald vence R-Truth por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Front-Flip Seated Senton".

* Após o combate, os perseguidores do 24/7 Title correram para o ringue, tentando encurralar Reginald, mas o acrobata consegue pular para fora do ringue direto para a rampa, deixando todos abismados e assim fugindo em segurança mais uma vez.

10) Charlotte Flair vence Raw Women's Champion Nikki A.S.H. por pinfall sem o título em jogo após reverter um "Diving Crossbody" em um "Lateral Press".

* Após o combate, Flair foi entrevistada, mas ao ser parabenizada pela vitória, ela perguntou por que o cumprimento, dizendo que ter ganhado era o esperado. Ela se volta para Nikki e diz que a campeã acha que é uma super-heroina apenas por vestir uma máscara e uma capa, mas que na verdade não era nada, e que ninguém estava no mesmo nível que si mesma. A.S.H. fala que sempre se intitulou como "Almost a Super Hero", e que mesmo tendo sido derrotada, ela mostrou que quase pôde vencer Charlotte, atestando estar confiante que conseguirá fazê-lo na semana que vem, e desafiando a "Queen" para um novo combate. Flair diz que poderia vencer Nikki na semana que vem e em qualquer outra semana, aceitando o desafio e oferecendo um aperto de mão à campeã, apenas para atacá-la com um "Forearm" quando esta aceitou o cumprimento. Charlotte arrasta Nikki para fora do ringue e lhe aplica alguns "Chops" junto à barreira de proteção, levando-a de volta ao ringue e a finalizando com um "Big Boot", comemorando junto à campeã caída, sendo assim finalizado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.