Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.07.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Bobby Lashley e Xavier Woods.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sheamus vs Humberto Carillo pelo WWE United States Championship
  • John Morrison vs Ricochet em um Falls Count Anywhere match
  • O que contecerá com Jinder Mahal após roubar a espada de Drew McIntyre?

Resultados


1) Xavier Woods (c/ Kofi Kingston) vence WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Inside Cradle".

2) Nikki A.S.H. vence Asuka, Naomi e Alexa Bliss em um Fatal 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Victory Roll" em Asuka.

3) Ivar (c/ Erik) vence Raw Tag Team Champion "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Raw Tag Team Champion Omos) por pinfall após aplicar um "Banzai Drop".

4) Raw Tag Team Champion Omos (c/ Raw Tag Team Champion "The Phenomenal" AJ Styles) vence Erik (c/ Ivar) por pinfall após aplicar um "Chokehold Powerbomb".

5) Sheamus vence Humberto Carrillo por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Brogue Kick".

* Após o combate, Sheamus atacou Carillo quando este recebia ajuda do árbitro, pisando em seu cabelo e ameaçando quebrar o nariz dele com "Stomps", mas antes que pudesse fazê-lo, Damien Priest correu para o ringue, afugentando o campeão para a rampa. Sheamus ainda ergueu seu cinturão em provocação aos dois antes de ir embora.

6) Ricochet vence John Morrison (c/ The Miz) em um Falls Count Anywhere Match por pinfall após aplicar um "Diving Crossbody" para cima de uma escada posicionada entre o ringue e a mesa de comentários.

7) Raw Women's Champion Rhea Ripley vence WWE Women's Tag Team Champion Natalya (c/ WWE Women's Tag Team Champion Tamina Snuka) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Riptide".

* Após o combate, Charlotte Flair apareceu e acertou Ripley com um "Chop Block", atacando-a furiosamente. Em seguida, Flair puxa a campeã para a lateral do ringue, onde prende-a em um "Figure-4", pendurando-se para fora do ringue para aumentar a pressão nos joelhos de Rhea. Depois de alguns instantes, Charlotte solta Ripley da submissão e lhe dirige várias provocações antes de ir embora.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.