Ultimas

IMPACT Wrestling 01.07.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre o time de Kenny Omega e dos Good Brothers contra a equipe de Moose, Sami Callihan e Chris Sabin.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Eddie Edwards vs Satoshi Kojima
  • TJ Perkins e Fallah Bahh vs Willie Mack e Rich Swann
  • Chris Bey vs Petey Williams


Resultados


1) Satoshi Kojima & Jake Something vencem Brian Myers & Sam Beale por pinfall após Kojima aplicar um "Cozy Lariat" em Beale.

2) Rachael Ellering (c/ Jazz) vence Tenille Daswood (c/ Kaleb Conley) por pinfall após Dashwood aplicar um "Sunset Flip" e ela mudar seu peso, ficando em cima da australiana. Ao final do combate, Conley tentou atordoar Ellering com as luzes de sua câmera, mas Rachael apenas o repeliu, dando prosseguimento ao combate, que terminou em sua vitória.

* Após o combate, Dashwood atacou Ellering, com Jazz subindo ao ringue para ajudá-la, sendo que, após conseguir alguma dianteira, Conley a segura para que Tenille pudesse atacá-la. Nesse momento, Jordynne Grace corre ao ringue e combate os heels, retirando Kaleb do ringue, enquanto Ellering expulsava Dashwood. Em seguida, Rachael oferece um cumprimento a Grace, com esta recusando-o mas logo depois dando um abraço na outra, indicando que a tensão que havia entre elas acabou.

3) TJ Perkins & Fallah Bahh vs Rich Swann & Willie Mack termina em No-Contest após os Violent By Design aparecerem e atacarem os quatro lutadores.

* Após o combate, os VBD seguiram atacando os faces, com Rhino finalizando Mack no ringue com um "Gore", seguido por Cody Deaner aplicando um "Deaner DDT" em Perkins, e Doering acertando um "Death Valley Driver" seguido de um "Rainmaker" em Swann, com os liderados de Eric Young comemorando sua superioridade.

4) Chris Bey vence Petey Williams por pinfall após aplicar um "Art of Finesse".

* Após o combate, Ace Austin, Madman Fulton, Rohit Raju e Mahabali Shera apareceram e vieram ao ringue atacar Williams enquanto Bey se retira para a rampa depois de trocar algumas palavras com Austin e Raju. Josh Alexander e Trey Miguel correm ao ringue e enfrentam os heels, dando algum espaço para que Petey conseguisse se recuperar e ajudá-los a dominar Fulton.

5) Steve Maclin vence Manny Smith por pinfall após aplicar um "Modifeid Sitdown Slam".

6) AAA Mega, AEW & Impact World Champion Kenny Omega (c/ Don Callis) & The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vencem Sami Callihan, Moose & Chris Sabin (c/ Tommy Dreamer) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após os Brothers aplicarem um "Magic Killer" em Sabin. Sabin e Moose se desentenderam durante todo o combate, sendo que ao final da luta, o "Wrestling God" fez tag sem o consentimento de Chris, que o empurrou ao sair do ringue. Moose o joga para dentro com um "Chokeslam" e abandona o ringue, discutindo com Dreamer ao chegar na rampa. Callis aproveita e empurra Tommy para cima de Moose, que irritado ataca a lenda da ECW, para depois ser atacado por Sabin, que ao retornar ao ringue acaba sendo dominado por Omega e finalizado pouco depois.

* O programa se encerra com a comemoração de Omega, Callis e dos Good Brothers no ringue, enquanto os demais tentam se recuperar.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.