Ultimas

IMPACT Wrestling 22.07.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o desenrolar e as consequências dos ocorridos no Slammyversary.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Decay vs Fire 'N Flava pelos Impact Knockouts Tag Team Championships
  • Presenças de Jay White e Mickie James
  • Ace Austin e Madman Fulton vs FinJuice
Resultados


1) Chris Bey vence Rohit Raju (c/ Mahabali Shera) por pinfall após aplicar um "Art of Finesse".

* Após o combate, Jay White foi ao encontro de Bey nos bastidores, perguntando se ele havia recebido sua mensagem, e Chris diz que entendeu que ele o queria como parte do Bullet Club. White diz que ele e o BC sempre procuram pessoas com potencial e que pensam que podem ser algo grande no futuro, ao passo que Bey diz que se Jay prestar atenção no Impact, ele saberia que o "Ultimate Finesser" era alguém grande na empresa, e que era alguém que lutava por sozinho. White pergunta se estar sozinho havia funcionado para Bey, dizendo para ele pensar bem na proposta mas que não demorasse muito, pois ela podia expirar.

2) Matt Cardona, Jake Something & Chelsea Green vencem Bryan Myers, Sam Beale & Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) em um Six-Person Intergender Tag Team Match por pinfall após Green aplicar um "Unprettier" em Beale. Ao final do combate, Conley tentou distrair Green, mas Taylor Wilde apareceu e o derrubou do ringue, impedindo a interferência.

3) FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) vencem Ace Austin & Madman Fulton por pinfall após Robinson aplicar um "Sunset Flip" em Fulton.

* Após o combate, Austin e Fulton atacaram Robinson e Finlay, mas após sua ofensiva, David conseguiu jogar o Madman para fora do ringue com uma "Hurricanrana", enquanto Juice conseguiu dominar Ace e prepará-lo para um "Doomsday Device". Entretanto, Rohit Raju e Mahabali Shera vieram ao ringue e os atacaram, com Austin e Fulton se juntando a eles, sendo Finlay derrubado com um "Chokeslam Backbreaker" de Shera, e Robinson finalizado com um "Assisted Fold" de Ace e Fulton, com os heels se juntando para comemorar seus atos.

4) Decay (Rosemary & Jessicka Havok c/ Crazzy Steve e Black Taurus) vencem Fire 'N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) por pinfall para reterem os Impact Knockouts Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Leg Sweep" e "Spear" em Hogan.

* O programa se encerra com a comemoração da Decay no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.